Junho chegou!!
Obá!!
(Espero que o sol também chegue em breve, 
isto por cá, 
em S. Miguel tem estado de chuva!! Lá para as terras do Vasco, não sei como o tempo vai!)


Este mês, temos um livro novo para sortear entre os participantes da rubrica!!
É um livro muito aguardado!!

"Um Anjo Impuro" de Henning Mankell




Sinopse:
Para fugir à miséria que avassalou os campos da Suécia em 1904, Hanna Lundmark, arranja um trabalho de cozinheira num navio com destino à Austrália. Após uma paragem no porto de Lourenço Marques, Hanna toma a ousada decisão de abandonar o barco e começar uma vida nova na cidade.
Após uma série de acontecimentos que fazem dela a mais bem-sucedida proprietária do bordel mais famoso de Lourenço Marques, Hanna está determinada a tentar alterar as mentalidades que caracterizavam a sociedade branca moçambicana nos princípios do século XX. Porém, a sombra do racismo que paira sobre brancos e negros é de tal forma densa que só pode conduzir à tragédia e à morte.
Baseado numa história real, Um Anjo Impuro transporta-nos para um mundo em que opressores e oprimidos se encontram e o ódio é uma perigosa presença. Henning Mankell, o autor bestseller da sérieWallander está de volta à sua mestria talentosa do suspense, neste novo livro que conta com um prefácio de Mia Couto.

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


E chegou o momento de revelarmos o vencedor da rubrica referente ao mês de Maio, que vai receber um exemplar do livro "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr

O felizardo é...
Rita Verdial

Parabéns Rita, envie a sua morada para o mail viajarpelaleitura@gmail.com 


Nós por aqui estamos a ler...


E vocês??

34 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Que Esperam os Macacos" de Yasmina Khadra.

    Boa semana,
    Boas leituras!
    Maria João

     
    On 01 junho, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Comecei a ler "Quem Matou Palomino Molero?" de
    Mario Vargas Llosa. O primeiro livro que estou a ler deste escritor.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Olá :)
    Esta semana ando a ler "Uma Vida ao Teu Lado" de Nicholas Sparks

     
    On 01 junho, 2015 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Amor verdadeiro de Jude Deveraux
    BJS

     
    On 01 junho, 2015 isa disse...

    olá
    terminei ontem "Amor verdadeiro" de Jude Deveraux e vou continuar com "Não existem coincidências" de Louise Hay
    boa semana

     
    On 01 junho, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Parece que realmente o Verão chegou!! estação do ano que eu adoro.
    Continuo com a Ilha dos desencontros de Anita Shreve.
    Boa semana.
    Bjs

     
    On 01 junho, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Aurora Boreal" de Asa Larsson.
    Boo semana e excelentes leituras

     
    On 01 junho, 2015 kassie disse...

    Ainda a ler "Os Luminares", de Eleanor Catton. Estou a gostar bastante!
    Parabéns para a Rita :) Já tenho esse livro na wishlist, parece ser muito, muito bom :)

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 01 junho, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Hoje estou a ler "Erebos", Ursula Poznanski.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 01 junho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Vou iniciar "A Mulher Que Decidiu Passar Um Ano Na Cama". Sue Townsend.
    Boas leituras.

     
    On 01 junho, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler Em Parte Incerta" de Gillian Flynn, estou a gostar.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 01 junho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou a terminar "Confissões de uma suspeita de Assassínio" de James Patterson e depois vou para o terceiro volume das Crónicas de Gelo e Fogo "A Fúria dos Reis" de George R.R. Martin.
    Boas leituras.

     

    Continuo a leitura de "O Pintassilgo", de Donna Tartt.

     

    Boa Tarde,

    Continuo a ler "Hitler" do autor Giulio Ricchezza.

    Boas Leituras.

     
    On 01 junho, 2015 Aida Silva disse...

    Por aqui continuamos também com Tempo de Partir, de Jodi Picoult.
    Boa semana! :)

     

    "Sapatos de Rebuçado" de Joanne Harris e está difícil de avançar...acho que três narradores na primeira pessoa, em simultâneo me estão a barrar...

     

    Estou tão contente, que nem imaginam :D
    Já enviei a minha morada para o e-mail indicado, muito obrigada mais uma vez <3

    Quanto a leituras cá continuo com "Jonathan Srange & o Sr. Norrell" de Susanna Clarke. Estou a gostar, mas como as letras são pequenitas e o livro é daqueles mais densos, estou-me a demorar mais na leitura (para além de ter 700 e tal páginas).

    Beijinhos, boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "Os Guarda-Chuvas Cintilantes" de Teolinda Gersão. E continuo com "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe. :P

    Boas leituras! :)

     
    On 01 junho, 2015 Joana disse...

    Boa noite
    Estou a ler
    "Maria", de Marek Halter.
    Boas leituras.

     

    Olá
    Estou a começar a ler, A Verdade e Outras Mentiras
    de Sascha Arango.
    Boas leituras

     

    Boa noite,
    Estou a terminar A Espia do Oriente do Nuno Nepomuceno e vou iniciar Crime num Quarto Fechado de Hans Olav Lahlum.

    Boas Leituras

     

    Estou a ler "A Guerra dos Tronos" (livro um) de George R.R. Martin.
    Boa semana :)

     

    Parabéns!
    Comecei a ler Enlaçados (Tangled, Vol. 3) de Emma Chase.
    Bjs

     
    On 01 junho, 2015 Carla disse...

    Vou iniciar A Fúria dos Reis de George R.R. Martin.
    Boas leituras.

     

    Bom dia, acabei ontem «Cidades de papal», de John Green e deixei pendurado «Eleonor and Park». Boa semana, aqui está vento, muito!

     
    On 02 junho, 2015 Célia disse...

    Bom dia
    Neste momento estou a ler " A divina sabedoria dos mestres" de Brian Weiss.
    Boas leituras para todos

     

    Por estes lados estou a ler:

    'Amor de Perdição' - de Camilo Castelo Branco.

    Boas leituras

    Marta

     

    Estou a ler Tempestade Iminente, da série Gatos Guerreiros de Erin Hunter.

     
    On 03 junho, 2015 daniela disse...

    Estou a ler Traída Pelo Destino de Emma Wildes.

     

    Estava a acabar (e felizmente que a acabar...) A RAPARIGA NO COMBOIO.

     
    On 05 junho, 2015 Paula disse...

    Olá Carlos, não gostou??

     

    É segunda! Querem saber o que estou a ler?

    "O Pintassilgo" de Donna Tartt! Ainda estou numa fase inicial, mas estou a adorar! Espero que para a semana já esteja a começar uma nova aventura!

    Até lá desejo-vos boas leituras

     

    Olá,

    Continuo a ler o "Já Devias Saber...Agora é Tarde Demais". Boas leituras.

     

    Eu ando a "mastigar" um Günter Grass, "O Tambor de Lata".

    A minha primeira incursão, na escrita deste laureado com o Prémio Nobel de 1999.

    Boas leituras a todos, :)
    Júlio Proença

     

Blogger Templates by Blog Forum