Eu, nas compras!!
Dentro do saco estavam poucos e bons livros...
Galveias do José Luis Peixoto
A Sétima Porta de Richard Zimler
e
Chama Devoradora de John Steinbeck


O José Luís Peixoto a escrever a dedicatória...


Aqui o simpático Zimler!!!



Para além de passear na feira (o dia inteiro), ainda provei as sandes de leitão que estavam irresistíveis!! A sangria também não estava mal (podia, era estar um pouco mais fresca) e os burritos do Walkamole, que estavam uma delícia!!!
Quanto aos doces, (estou de dieta, sim, depois de comer aquilo tudo, estou de dieta!!) só comi mesmo o novo gelado Magnum de Framboesa que ainda não tinha provado!

A feira está excelente e recomenda-se!!

10 comentários:

    Uma das poucas ocasiões para se poder estar com alguns escritores.
    Um abraço e boas leituras.

     
    On 02 junho, 2015 Dulce disse...

    Ah que inveja....
    Agora no Porto não há feira do livro, não tenho € para ir a Lisboa,e muito menos € para investir em livros, por isso estou roida de inveja!!
    E logo o meu "querido" JLP a autografar livrinhos....
    Em Setembro há no Porto uma especie de feira do livro....mas sem sessoes de autografos interessantes, mas compreendo Porto é uma aldeia e Portugal mesmo é Lisboa.:(
    Paula continuação de boa estadia cá pelo Continente.
    Bjs

     
    On 02 junho, 2015 Argos disse...

    Ola Paula,

    Depoisndeixas a tua opinião sobre o livro "Galveias", se é que não deixaste, andei um bocadito afastado!

    Abraço grande

     
    On 03 junho, 2015 Paula disse...

    Argos, assim que terminar o livro, opino aqui ^_^

     
    On 04 junho, 2015 Aida Silva disse...

    Que pena que, no Norte interior, não há nada disso.

     

    Que inveja dos autógrafos do José Luís Peixoto!! :D

     
    On 10 junho, 2015 susemad disse...

    Finalmente de bem com o JLP! 😊 Diz lá que ele não é simpático! Ainda não li esse dele, mas tenho boas expectativas.
    Beijo

     
    On 10 junho, 2015 susemad disse...

    Finalmente de bem com o JLP! 😊 Diz lá que ele não é simpático! Ainda não li esse dele, mas tenho boas expectativas.
    Beijo

     
    On 12 junho, 2015 NLivros disse...

    Até tenho vergonha do que vou dizer, mas cá vai: Há dois anos que não vou à feira do livro de Lisboa.
    O mais curioso é que desde os meus 10 anos nunca perdi uma edição e quase todos os anos fui vários dias, ou seja, foram 30 anos seguidos a ir à feira do livro.
    Mas pronto, melhores dias virão.
    Beijinho

     

    Fomos à Feira dia 10 e só comprei coisas para a minha miúda (9 anos feitos ontem)... Não me parece normal não ter comprado nada para mim, parece que estou doente... Entretanto, vi que há promoções de 40% na note it e na Porto editora esta semana e deram-me um Chagas que é para trocar. Eu lá digo que não há coincidências... A feira este ano tinha sítios de comida diferentes e apelativos, o dia estava bom, sem calor de mais e o passeio soube bem. Apetecia-me ter ido outras vezes, como no tempo da faculdade...

     

Blogger Templates by Blog Forum