E mais uma Segunda-feira chegou!! Oba!!

Hoje, amanheceu por aqui (S. Miguel) um temporal...

Digamos que um excelente tempo para ficar em casa a ler :P


 Por aqui estamos a ler...



E vocês, que viagens estão a realizar?

6 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Não Digas Nada" de Mary Kubica.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 20 outubro, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    terminei Insurgente e agora estou a ler Convergente!

    Boa semana

    elisabete cavaco

     
    On 20 outubro, 2014 Dulce disse...

    Boa tarde,
    Eu estou a ler o Diário de uma mãe de James Patterson.
    Paula aqui chegou o Verão, está muiiiiiitttttoooo bom tempo, pena eu já nao ter ferias senão ia passear à beira mar e quem sabe molhar os pezitos.
    Bjs

     
    On 20 outubro, 2014 LC disse...

    Boa tarde mais uma vez ;)

    Estou a ler mais um livro do Domingos Amaral "O Retrato da Mãe de Hitler". Que pretendo terminal o mais rapidamente possível.
    Este Sábado fui à apresentação do livro "Galveias" do José Luís Peixoto e simplesmente adorei. Por isso estou em "pulgas" para ler o livro dele, parece-me que vou gostar bastante.


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Olá,

    Por aqui continuo a ler O Amigo Andaluz de Alexander Soderberg. As leituras têm andado a meio gás, mas estou a gostar muito.

    Beijinhos,
    MM

     

    Bom dia,eu cá continuo com «A Queda dos Gigantes», do Follett. Entretanto, fiz umas leituras muito leves, «Os mundos de Mia», série que a minha filha acompanhou e cuja leitura a cativou. É uma colação a partir dos 7 anos, bonita, com uma escrita fácil e algumas surpresas pelo meio. Os adolescentes (rapazes) que gostam da coleção «Feras e heróis», que é tão básica, teriam aqui uma séria concorrente, não fossem livros tão cheios de coisas cor-de-rosa. Falam de amizade, da importância da natureza e do que é negativo:as aparências, prejudicar os outros, etc. É simples, mas não demasiado simplista, o que é bom. Aqui faz tanto calor que não dá vontade de me ir enfiar numa sala cheia de adolescentes a queixarem-se do calor... Bom resto de semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum