Por aqui, estamos a ler...



E vocês???



17 comentários:

    Depois de uma pausa, vou voltar ao Caderno Diário.

     

    "Paixões à solta", de Jill Mansell. Adoro o sentido de humor dela!

     
    On 06 outubro, 2014 LC disse...

    Bom dia

    Já a ler os 4 Amigos da 9ª leitura conjunta :)
    Bastante divertido ;)

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 06 outubro, 2014 Paula disse...

    LC, eh lá, fiquei curiosa!!!

     
    On 06 outubro, 2014 Paula disse...

    Ângela, acho que já li algum livro da autora...

     
    On 06 outubro, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,
    terminei de ler "as namoradas do meu marido", uma leitura muito divertida.
    Começei "divergente".

    Boa semana,

    elisabete Cavaco

     
    On 06 outubro, 2014 Marta disse...

    Estou a terminar a tetralogio de Arturo Bandini, de Fante.

    Aproveito também para dizer que comprei na língua original, um só volume com os 4 livros a 13 euros e pouco.
    Em português esses 4 livros ficam a 66 euros. Por esse valor comprei o dito volume e ainda + 3 livros de Bukowski, incluíndo portes de envio. Incrível.

     

    Comecei agora a ler Nós, os Afogados.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde,

    estou a ler de Barbara Bretton "Feitiços de Amor". Estava a precisar de pastilha elástica para o cérebro...

    Boa semana
    Boas Leituras
    Maria João

     
    On 06 outubro, 2014 macy disse...

    Boa tarde :)
    O livro que me acompanha é a Boneca de Kokoschka do Afonso Cruz.

    Boa semana recheada de boas leituras ;)
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite! Estou a ler "No seu mundo" de Jodi Picoult, sobre um adolescente autista. Boas leituras

     

    Acabei agora de ler Preludio de Inês Botelho e agora estou indecisa por qual hei-de começar :/

     

    Estou a ler o "quando o cuco chama" e estou a gostar :-)

    Bjs

     

    Olá estou a ler " o caminho do guerreiro pacífico". Boa semana ^_^

     
    On 07 outubro, 2014 Anónimo disse...

    Marta, a compra que fez só demonstra a exorbitância dos preços dos livros em Portugal. E muitas vezes são traduções cheias de erros ortográficos, gralhas, troca de género de personagens, roca de nomes, etc etc.

    Óptimas compras as suas!

     

    Olá, estou a ler «Histórias dos sete reinos», do Martin, e muitas crónicas dealunos, algumas bem engraçadas... Boa semana!

     

    Estou lendo Tesão e Prazer do Luiz Alberto Mendes, hei mais calma que é para estudo enh, nada de pensar bobagens...rsrsrs
    Preciso fazer uma resenha sobre a vida na prisão e me fora informado que este livro tem de sobra. Pude comprovar por mim mesmo que é no minimo instigante de certo modo.

     

Blogger Templates by Blog Forum