Por aqui estamos a ler...




E vocês??


11 comentários:

    Estou a ler O Caderno Diário de Nicholas Sparks.

     

    Bom dia :-)
    Hoje comecei a ler "Numa Fracção de Segundo" de David Baldaci :-)
    Tenho muita curiosidade no livro "Alivraria noite e dia do Senhor Penumbra" , quem está a ler?
    Bjs
    Helga

     

    É a Paula, Helga. :)

     

    Comecei ontem A Boneca de Kokoschka, do nosso Afonso Cruz :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá,
    Estou a terminar A ultima carta de amor de Jojo Moyes e depois vou ler Ínclita geração de Isabel Stiwell.
    Boa semana.
    Bjs

     
    On 08 setembro, 2014 LC disse...

    Olá,
    Comecei ontem a ler "19 minutos" de Jodi Picoult.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Quase a acabar " O pintor debaixo do lava-loiças ", de Afonso Cruz.
    Simplesmente delicioso.
    Recomendo,pois foi-me indicado pelo Vasco e serviu-me como uma luva !
    Bjinhos.

     
    On 08 setembro, 2014 isa disse...

    olá. eu comecei neste fim de semana a ler "Obrigada Pelas Recordações"
    de Cecelia Ahern!
    boas leituras

     

    Boa tarde
    Estou a terminar a leitura do livro "Um casamento feliz" de Andrew Klavan
    Um abraço

     

    Bom dia,

    estou a ler "Herdeiros do Ódio" de V.C. Andrews.

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     

    Boa noite, estou a ler«A noite é o dia todo», de Preeta Samarasan. É um pouco difícil e estou a levar algum tempo. Boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum