Bom dia!
Estamos com:




E vocês?

9 comentários:

    Continuo com As Horas de Michael Cunningham.

     

    Bom dia,

    eu estou a ler "Os Aromas do Amor" de Dorothy Koomson.

    Ao contrário da maioria, em férias leio muito menos. Agora que terminaram, vou retomar as leituras a todo o gás!

    Boa semana,
    Boas leituras
    Maria João

     

    Olá querida! Eu ando a ler dois livros: A sorte que move o destino de Matthew Quick que estou a gostar muito e Na sombra do vento de Carlos Ruiz Zafon que apesar de no início estar a gostar muito agora já arrefeceu muito e está a custar a avançar.

    Beijinhos e boas leituras

     
    On 28 julho, 2014 isa disse...

    lago perdido :)

     
    On 28 julho, 2014 Marg2 disse...

    Boa tarde

    Esta semana estou a ler Lago Perdido de Sarah Addison Allen, e estou a gostar muito

    BJS

     

    Eu estou a ler um livro de uma saga que adoro, Encontro Mortal da J. D. Robb :-)
    Mas as leituras estão muito lentas, o cansaço e a vontade de "fazer render o peixe", juntaram-se e vou lendo muito lentamente...

    Fico ansiosa para saber a vossa opinão sobre as vossas leituras de momento, são 2 livros que quero ler :-)

    Beijokas

     
    On 28 julho, 2014 kassie disse...

    Estou a ler O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman, um autor de que gosto muito.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde!!
    Eu estou a ler "O rapaz de olhos azuis".
    Beijocas e boas leituras

     

    Boa noite, nesta altura estava a ler «Os regressados», de Jason Mott.

     

Blogger Templates by Blog Forum