#Nós achamos que...#

Eu - o Vasco - acho que o calor frita o cérebro das pessoas e que o frio o congela. Agora está explicado porque se diz que o tempo está a mudar, que a Primavera está a passar a Verão e que o Outono está a passar a Inverno.

E

Eu - a Paula - vejo-me metida nestes posts inventados pelo Vasco!!! Nem tenho jeito para isso! Afinal o escritor és tu e metes-me em cada uma!!!
Cá sei... deixa ver... (pensando, pensando, a agonia do pensamento, mas isto é para completar a frase de cima??? )

Vamos de novo então: Eu - a Paula - acho que o calor faz renascer, traz a alegria, a luz, as ondas e a brisa refrescante do mar. O frio, traz o conforto do chá e da leitura, traz o aconchego da lareira e da casa!


(pronto, acho que me safei!)

14 comentários:

    On 17 junho, 2014 Paula disse...

    -_-

     
    On 17 junho, 2014 Vasco disse...

    És tão lamechas, Paula.

     
    On 17 junho, 2014 Dulce disse...

    Exatamente Paula, o calor traz a alegria, o convivio, as tão ansiadas férias!!!! O Inverno traz a melancolia, dias pequenos, noites longas para estar enrolada no sofá, a ver TV ou a ler!
    O Vasco "frita o cérebro"??? Cruzes!!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 17 junho, 2014 Vasco disse...

    Frita completamente o cérebro!
    Ok, Dulce, estou um bocado rabugento... Amanhã haverá mais rabugice certamente!
    Mas vocês as duas são um bocado melosas...

     

    Vós Sois tão giros ah ah ah :)))

     
    On 17 junho, 2014 Vasco disse...

    Um mais do que o outro, claro!

     
    On 17 junho, 2014 macy disse...

    O calor é blarghhhhhhhhh!
    Quero o frio de volta!
    Tenho dito!
    Teresa Carvalho

     

    Ó meus amigos,ouçam a voz da razão de quem anda por aqui faz uns anitos...Nem um nem outro têm totalmente razão e ao mesmo tempo há um fundo de verdade em cada um.Pois sentimos as coisas segundo o nosso próprio estado de espírito,as contrariedades da vida do momento,até as estações do ano nos provocam sentires inesperados...Estamos condicionados pelo mundo que nos rodeia e "prontos" não vos chateio mais com as minhas filosofias de andar por casa...
    Bjs e abrs.

     
    On 17 junho, 2014 Paula disse...

    "um mais do que o outro" :) moi ^_^

     

    Gosto da tradicional Primavera e Outuno, onde os passarinhos chilream e pode-se andar na rua sem medo de intempéries de chuva ou calor ...
    Infelizmente são duas estações do ano que se encontram em extnção :-(
    E tenho que dizer, que concordo com o Vasco... O calor não frita o cérebro mas deixa-o em ponto morto e de saturação, e o frio não congela, mas quebra as ligações e os raciocinios... Mas isto sou eu, que gosto do meio-termo :-)

     
    On 18 junho, 2014 Dulce disse...

    Vasco claro que sou lamechas, romantica, etc mas adoro o calor e a minha sinusite também! e adoro gelados tem sido "um ver se te avias" de gelados!!! ao almoço, ao lanche, ao entardecer, ao jantar, à ceia......
    A serio adoro o calor, mas detesto praia!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 18 junho, 2014 Vasco disse...

    Está a ser uma party non-stop de gelados, portanto! Fazes muito bem!

     
    On 18 junho, 2014 Dulce disse...

    ^-^

     
    On 20 junho, 2014 Vasco disse...

    Claro que me referia a ti, Paula. Claro.

     

Blogger Templates by Blog Forum