Por aqui estamos a ler:

 


E por esses lados?

13 comentários:

    On 09 junho, 2014 kassie disse...

    Comecei este fim de semana a ler a trilogia 1Q84, de Huraki Murakami. Estou a adorar!!
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 09 junho, 2014 Vasco disse...

    Xi!!! Também tenho de começar essa! Até fico emocionado só de pensar!!!

     
    On 09 junho, 2014 LC disse...

    Boa tarde.

    Estou a ler Uma Outra Voz de Gabriela Ruivo Trindade, e a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras ;)

    Lígia

     

    Ofereceram-me na 6ª-feira O Êxtase de Gabriel de Sylvain Reynard e li-o todo no Sábado.
    E acabei hoje de manhã Mrs. Dalloway de Virginia Woolf.

    O próximo deve ser As Horas de Michael Cunningham.

     
    On 09 junho, 2014 Célia disse...

    Comecei esta semana a ler 12 anos escravo. já vi o filme, o que me fez ter vontade de ler o livro. Boa semana a todos

     

    Comecei agora com Amores Secretos da Kate Morton.

    Boas leittas,
    MM

     
    On 09 junho, 2014 macy disse...

    Continuo na companhia do Dostoievski e o seu Humilhados e Ofendidos.
    Boas leituras!!
    Teresa Carvalho

     
    On 09 junho, 2014 Sara disse...

    A melodia do amor de lesley pearse, Sem destino de imre kertész, o trono e as lágrimas, um livro histórico, Ana e o beijo Francês e A República... Eventualmente estará tudo acabado no final da semana :)

    Cumps!

     

    "Onde estavas no 25 de Abril de 19742.Pensei que seria uma chachadazita qualquer,mas estou surpreendida com o relato de alguns testemunhos.

     

    Boa noite,

    estou a ler, de Ana Casaca, "Todas as Palavras de Amor" e terminei a semana passada o livro que estão a ler, "As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café" e gostei muito!

    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     

    Bom dia!!
    Eu estou a ler "Dezembro", de Elizabeth H. Winthrop.
    Estou a gostar, mas ainda não estou presa "daquela" maneira...
    Tb ando a ler "Lavrar o mar", de Daniel Sampaio, para ver se me preparo para a adolescência que vem aí a chegar e a dobrar.
    Boas leituras

     
    On 11 junho, 2014 Dulce disse...

    Olá,
    Como "fiz ponte", hoje para mim é 2ª feira.:) estou a ler Não digas nada à mamã de Toni Maguire.
    Boa semana
    Dulce Barbosa

     

    Boa tarde, aqu icontinuo com o «Blackout» (3ª semana!) e uns miseráveis testes de gramática. Bom resto de semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum