Por aqui estamos a ler...


 

E por aí??

18 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Uma Casa na Irlanda" de Maeve Binchy.

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     
    On 16 junho, 2014 LC disse...

    Olá, bom dia :)

    Comecei no Sábado "A Culpa é das Estrelas" de John Green, quase quase a terminar :)

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Esta semana estou a ler As Horas de Michael Cunningham.

     
    On 16 junho, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Comecei a ler "A culpa é das estrelas" de Jonh Green.
    Boas Leituras
    Dulce Barbosa

     
    On 16 junho, 2014 Vasco disse...

    Eh lá. Temos duas leitoras a culparem as estrelas...

     
    On 16 junho, 2014 Célia disse...

    Bom dia,
    Estou a terminar "Sonhos Proibidos", de Lesley Pearse.
    Boas leituras.

     
    On 16 junho, 2014 Carla disse...

    Hoje estou a ler "O Homem de Constantinopla", de José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras.

     

    Estou a ler " A rapariga-corvo" ...
    Comecei ontem á noite :-)

     
    On 16 junho, 2014 Dulce disse...

    Ó Vasco por aqui estamos 3 a ler o mesmo livro!!! Coincidências!!

     
    On 16 junho, 2014 Vasco disse...

    :P Ainda dizem que o mercado editorial em Portugal é vasto! Mas aposto que fizeram batota e combinaram umas com as outras!

     

    Retomei "O segredo dos outros"...vou continuar após interregno para ler outros pelo meio...

     

    Ai que saudades da série Millenium...gostei tanto!

    Eu ando a ler o Meio Sol Amarelo de Chimamanda Ngozi Adichi.
    Boa semana

     
    On 16 junho, 2014 Vasco disse...

    Estás a gostar, Matilde?

     

    Boa noite!
    Eu continuo com "Lavrar o mar" de Daniel Sampaio.
    Beijocas

     
    On 18 junho, 2014 Marg2 disse...

    Boa tarde

    Eu esta semana estou a ler Um amor ao Luar de Emma Wildes

    BJS

     

    Boa noite, acabei finalmente o «Blackout» e estou à espera que me emprestem a continuação, «All clear». Entretanto, vou começar o 2º volume da trilogia «Leviatã», que se chama «Besta», de Scott Westerfeld, ficção steampunk juvenil... e tenho 40 provas de exame de 9º ano, que amanhã me vão «alegrar» o dia. As composições são sobre o papel do humor na vida, talvez haja textos interessantes... Bom resto de semana! MJ

     

    Olá Vasco,
    infelizmente, o ritmo de trabalho tem andado tão acelerado que me obrigou a diminuir o ritmo da leitura... mas, embora ainda esteja muito no início, estou a gostar bastante da escrita desta autora e a história parece-me muito, muito boa! Bem, as expectativas são elevadas, espero que corresponda...

     
    On 19 junho, 2014 Vasco disse...

    Hum, Matilde. Vou ficar à espera que termines o livro para saber a tua opinião. :)

     

Blogger Templates by Blog Forum