Por estas bandas lê-se:

 

E por aí?

17 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "A Mulher-Casa" de Tânia Ganho. E a gostar muito!

    Boa semana e boas leituras,
    Maria João

     
    On 05 maio, 2014 kassie disse...

    Estou a ler A História de Eneas, de Sebastian Barry...
    Boa semana, boas leituras :)

     
    On 05 maio, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Terminei ontem "Barba Ensopada de Sangue" de Daniel Galera. Gostei bastante, de início estranhei a forma de escrever e as expressões usadas, já que é um escritor brasileiro, mas depois gostei bastante.
    Vou começar hoje "O Segredo dos Candeeiros" de Filipe Monteiro, escritor Aveirense.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Estou a ler "Morte na Arena" de Pedro Garcia Rosado e a adorar :-)

    Helga

     
    On 05 maio, 2014 Vasco disse...

    Gosto do autor, Helga.

     
    On 05 maio, 2014 Dulce disse...

    Olá meninos,
    As leituras andam pessimas, interrompi Viver para conta-la de Gabriel Garcia Marques para ler Testemunho de Anita Shreve, e esta semana estou a tentar ler
    Estranho fado de Elias de Vasco Ricardo e Infância perdida de Cathy Glass.
    Mas tenho andado adoentada e só me apetece dormir!!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Olá,
    comecei ontem A Filha do Capitão do JRSantos.
    Boa semana !!

     

    Cem Anos de Solidão, CGM
    Ainda não comecei a sério, só dei uma olhadela às primeiras páginas, mas já conta,certo?

     
    On 05 maio, 2014 Paula disse...

    Dulce Barbosa,
    Melhoras!!

    Maria João,
    Hum, tenho muita curiosidade nesta obra, mas falta-me a coragem :P

     
    On 05 maio, 2014 Paula disse...

    Helga,
    Tenho lido muitos comentários aos livros do autor e começo a ficar curiosa...

     
    On 05 maio, 2014 Paula disse...

    Matilde Simões,
    Ora aí está mais uma obra que está em lista de espera há anossss!!
    Depois partilha connosco a tua opinião!

     
    On 05 maio, 2014 Anónimo disse...

    BOA TARDE,
    felizmente o trabalho acalmou ligeiramente e consegui acabar "direitos de sangue", muito bom para o género.
    Estou a ler "A vingança veste Prada" e está a ser uma leitura muito divertida, se o trabalho permitir espero terminar em breve.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 05 maio, 2014 Dulce disse...

    Paula
    Os 100 anos de solidão é fantastico, no inicio é chatinho mas depois de entrar na historia é lindo, tenho de o reler mas já foi há bastantes anos que o li.
    A filha do capitão é dos meus favoritos do JRS.^-^
    A minha sinusite vai abrandar com o Verão, espero eu!!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 05 maio, 2014 Paula disse...

    Elisabete Cavaco,
    Qualquer dia tenho de pegar num livro desta colecção e ler :)

     

    Olá a todos!
    Leio "Queen Lucia" no IPAD e "The Flower of Empire". Boas leituras mas o tempo é pouco!!

    Boas leituras!

     

    Bem meninos ,eu cá continuo com"Livro sem ninguém" que afinal não é tanto assim...sabe-se a vida de toda a gente do bairro...ganda cusca!
    Leiam muito,faz bem aos neurónios e estimula a imaginação.

     

    Boa noite, estou a (re)ler «Doze contos peregrinos», de GGM. Li-o há tantos anos que não me lembro de nada e sabe a 1ª leitura. Para quem pergunta, acho que a escrita deste senhor é encantatória e envolvente. Gostei dos «100 anos», mas o meu preferido é mesmo «O amor nos tempos de cólera», fabulástico!! Boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum