24/02/2014
by Paula
E depois desta votação inédita, chegou-se aos seguintes resultados :D




As capas estão mais que aprovadas!! 
:D

Obrigado a todos os que votaram!!


________________________________________________________________________________

19/02/2014
By Vasco

Certo dia - ou melhor, na passada quinta-feira -, estava eu a passar a ferro - sim, eu passo a ferro, mal mas passo -, decido fazer uma pausa. Vou ao PC, abro o meu e-mail e tenho uma mensagem da administradora deste blog.
Não vou transcrever a mensagem, obviamente, mas o seu conteúdo era algo do género: "Ah e tal, Vasco, estou farta de perder nas votações das capas... não aguento mais a pressão da derrota... blá blá blá... por isso..." - e agora chega a parte interessante - "... vamos escolher uma capa que ambos gostemos e colocar a votação para os nossos queridos e adorados leitores... Que dizes?"
Não transcrevi a mensagem da Paula, mas posso transcrever a minha: "Pode ser que hoje sinto-me particularmente generoso."

E assim foi. 

Não foi difícil chegar a um consenso - incrível, não é? -, pelo que não escolhemos uma capa, mas sim cinco capas. Trata-se da colecção do Miguel Esteves Cardoso recentemente publicada pela Porto Editora - a maior parte dos títulos são na verdade reeditados.

O trabalho é da autoria do ilustrador portuense Rui Ricardo - www.rui-ricardo.com.








Então? Votam a nosso favor ou contra? Nós gostamos, claro.

VOTAÇÃO ENCERRADA

PS: na realidade a Paula não disse nada daquilo sobre a derrota e a pressão, mas Deus sabe que pensou nisso! E eu sei porque Ele me disse.

6 comentários:

    Votação realmente inédita!
    Demonstra um infinito bom gosto e o quanto os pólos opostos se podem atrair quando o bom senso impera...
    Assim,sim,até é divertido...faz a diferença,define as pessoas fantásticas que administram este Blog e proporciona agradáveis momentos aos seus seguidores.

     

    Olá Guiomar :)
    É, estas capas são fantásticas!

     

    Já votei e claro que gosto! :)

     

    E foi desta que a Paula ganhou... só assim...

     

    kkkkkkkkkkkkkkk............

     

    -_-

     

Blogger Templates by Blog Forum