Continuamos com os mesmos livros que anunciámos na semana passada:


     

   E vocês?

12 comentários:

    Bom dia

    Esta semana continuo a ler Divina por Escolha de P. C. Cast, semana fraca em leituras
    BJS

     

    Olá!

    Eu também continuo com a mesma leitura da semana passada: "Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal" de John Berendt.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Por aqui também não se leu quase nada :P
    Bjs

     

    Olá!

    Eu comencei ontem "Os Inocentes" de David Baldacci.

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Boa tarde!
    A ler neste momento Senda Obscura, de Asa Larsson.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a terminar O Imperador de Portugal de Selma Lagerlof.
    Boa semana e otimas leituras.

     

    O delicioso "Notícias da cidade silvestre" de Lídia Jorge.

     

    Olá,

    Estou a ler O Jogo de Ripper de Isabel Allende

     

    Continuo a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal. Está quase a fazer 2 meses que comecei a ler este livro.

    Entretanto comecei também Pleasures of the Night de Sylvia Day.

     

    Sem comentários!Preguicite aguda...

     

    Gostei Guiomar,
    Acho que andamos quase todos assim :P
    Abraço

    Patricia, eis uma obra que eu também iria levar meses a ler :P
    Sylvia Day já li um dos seus livros e gostei!

    Maria Manuel,
    Li a opinião da Odete, ela gostou, depois leio a tua. Mas como não faz muito o meu género acho que não vou ler.

    Fernando Évora,
    Eis uma escritora que ainda não li. Tenho de ler.

    Maria João, não conheço a escrita do autor.

     

    Boas, comecei «A biblioteca do alquimista», mas pouco tenho avançado. Bom resto de semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum