Dia de São Valentim... Só amor... Só abraços... Só beijos... Só carinho...

Como sabemos que toda a gente que nos segue tem tudo a que uma pessoa tem direito, do mesmo modo que acreditamos no sucesso/ inteligência de quem nos acompanha, temos a perfeita noção que a recomendação de livros melosos pode funcionar como droga mortal nos vossos organismos.

Seria como açúcar para diabéticos... leite para intolerantes à lactose... revistas de conteúdo adulto para assexuados...

POR ISSO, vamos recomendar alguns dos livros mais azedos e crus que lemos nos últimos tempos, de forma a contrabalançar com toda a doçura existente nas vossas vidas durante este período mágico...


PARA ELE (SUGESTÕES DA PAULA)

Então vamos a isso...
Ora deixem cá ver, de acordo com o texto do Vasco, deverão ser livros "duros e crus"... depois de uma pesquisa exaustiva que fizesse "jus" a estas palavras encontrei este Arroz, Saladas, Legumes, que vocês meninas, podem oferecer ao vosso homem!


E para que o gajo perceba finalmente o porquê das mulheres irem às compras: os "nossos" fetiches por livros, malas, sapatos, roupa e afins (ou seja, tudo o que compramos desalmadamente), nada melhor que Louca por Compras de Sophie Kinsella.


E para que ele também entenda, de uma vez por todas, que a aparência é fundamental (dai que levamos horas a arranjar-nos)! Nada melhor que oferecer "O Nariz" de Nicolai Gogol!


Se estão em dúvida qual dos três escolher, escolham o das saladas, que assim sempre ficam com as refeições prontas e com tempo para as compras e para se arranjarem!

PARA ELA (SUGESTÕES DO VASCO)

Ela, a mãe


Ela, a companheira


Ela, a amiga

 


1 comentários:

    Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

     

Blogger Templates by Blog Forum