Não faz sentido!



Esta é a mensagem que TODA A GENTE tem visto no facebook ultimamente!

"Olá a todos os que fazem parte da minha lista de contactos do Facebook. Devido à nova “aplicação Graphic,” qualquer pessoa no Facebook, em qualquer parte do globo, pode ver as nossas fotos, os nossos “gostos” e os nossos “comentários.”

Durante as próximas duas semanas, vou manter esta mensagem aqui, no activo, e peço que façam o seguinte e depois coloquem nos comentários “FEITO.”
Os meus amigos que não mantiverem a minha informação privada (isto é, que não fizerem o que lhes vou pedir a seguir) serão eliminados da minha lista de amigos, porque eu quero que a informação que partilho com vocês, meus amigos, permaneça entre os meus amigos e não esteja disponível para o mundo inteiro.

1.° - Coloque o seu cursor sobre a minha foto que aparece neste quadrado (sem fazer o clique) e uma janelinha vai abrir.
2.° - De seguida mova o cursor para a palavra “Amigos,” ainda sem fazer o clique e depois para “Settings (Definições).”
3.° - Desmarque “Life Events (Eventos de vida),” “Fotos” e “Comentários e Gostos.” Desta forma as minhas actividades com a minha família e amigos nunca mais serão tornadas públicas.
4.° - De seguida, copie e cole este texto no seu mural (não o “partilhe”). Depois de ver este texto publicado no seu mural, eu procederei à desmarcação do mesmo no seu."


Ora, se alguém quer privacidade, não adere a uma rede social e se adere então não partilha fotos e dados pessoais. 
Aproveito para dizer que esta mensagem, que anda a circular, é falsa! Mesmo seguindo estas regras as fotos ficam visíveis para o mundo!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum