Momentos Nonsense #1
17/10/2013 by Vasco
Entrei para o estádio bastante cedo e sentei-me no meu lugar de sempre, bem agora é outro porque as Antas passaram a ser Dragão. Estranhei o facto de não me terem revistado à entrada e de toda a gente olhar para mim com ar de gozo enquanto o jogo não começava.
A partida terminou com o resultado de 0-0 e o Porto acabaria por passar à fase seguinte. E só quando saí percebi a razão pela qual eu me sentia um extraterrestre no meio de terráqueos. Eu não tinha a porra de uma tocha na mão. Era verdade que um cachecol me envolvia o pescoço, mas em vez da tocha eu tinha um raio de um livro.
E os olhares alheios diziam-me 'maricas, a ler num estádio de futebol'. Juro que diziam.
Como eu o entendo!!!
Eu ando SEMPRE com um livro na carteira, e leio em qualquer sitio, seja no cafe, na Macdonalds, na paragem do autocarro, desde que tenha 5 minutos eu aproveito para ler. E acho imensa piada porque ás vezes sinto-me mesmo um ET, as pessoas olham e algumas até abanam a cabeça a penasar aqui está uma maluca, eu sorrio! Mas nada disso me interessa eu quero é ler!!!
Bjs
Dulce Barbosa
ahah Vasco, teve piada essa! :P
Não foste revistado por levar um livro :) isto é bom!! Ao menos sabem que as pessoas que lêem são pacatas :D
Dulce, eu também levo o livro para todo o lado -_- principalmente quando vou às finanças (o sistema está sempre bloqueado, ao menos consigo ler durante 30m :P)
Abraço aos dois!
:-) O melhor é que os hooligans não tenham conhecimento desta táctica involuntária de entrar num estádio sem ser revistado... Caso contrário, das duas uma: ou se tornam em gente civilizada, ou os árbitros e jogadores da equipa adversária (e até os da própria equipa) ainda vão sentir o "peso" da literatura...
Ahahah, André, não sei se algum deles se atreveria a tentar... correria o risco de ser espancado pelos colegas por falta de requisitos no que respeita à selvajaria exigida para se ser membro das claques.
Este ano tenho a minha filha na ginástica fora da escola. Vou ler para o carro. Quando os dias forem mais escuros, não sei que faça... (vou a casa por meia-hora, já sei...)
M João, pode ser que o pai natal traga uma lanterna para os dias escuros de Inverno!