Retomando o mesmo sistema para anunciar a nossa próxima leitura conjunta, antes de passarmos à rubrica da segunda feira quero informar-vos quais os livros propostos para votação. No entanto, quero dizer-vos que, quem ainda está a ler "A Casa dos Espíritos", pode depois comentar no post da leitura conjunta da referida obra. Portanto, estão à vontade que nós aqui vamos sempre dando feedback.

Então, as próximas obras que vão a votação são:

A Mulher Casa - Tânia Ganho
A Sul da Fronteira - Haruki Murakami
A Dama das Espadas - Mário Zambujal
O Coração das Trevas - Joseph Conrad

Quanto ao tempo de leitura, colocaremos as nossas opiniões a 20 de Julho.



E agora vamos à nossa rubrica



E As Montanhas Ecoaram
de
Khaled Hosseini


E as vossas leituras quais são?

20 comentários:

    On 17 junho, 2013 Vasco disse...

    :)

    "Encontro na Lua", Robin Moore.

     

    Esse do Hosseini desperta-me a gula.

     

    A Sangue Frio de Truman Capote continua a acompanhar-me. :)

     

    Olá Paula, eu estou no início da Alex de Pierre Lemaitre.

    Relativamente à leitura conjunta onde podemos votar?

    Beijinhos

     

    Boa tarde,

    eu estou a ler A Rapariga de Olhos Azuis" de Tara Moore. Ainda no princípio.

    Para a leitura conjunta, voto no livro da Tânia Ganho "A Mulher Casa".

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 17 junho, 2013 Paula disse...

    Maria Manuel,
    Amanhã colocarei um post para votarmos nos livros :)

    Mário Rufino,
    Estou a ler e a gostar

    Maria João,
    Amanhã coloco um post para a votação.

     

    Olá a todos,
    Terminei "O Mundo sem Nós" de Alan Weisman e agora estou a ler "Morte na Praia" de Agatha Christie.

     
    On 17 junho, 2013 Célia disse...

    Olá boa tarde,
    Terminei o "1Q84", livro 2, de Haruki Murakami. Gosto muito do autor e em breve lerei o último livro da trilogia. Mas antes disso já estou a ler "Revolutionary Road", de Richard Yates.
    Boas leituras.

     
    On 17 junho, 2013 Carla disse...

    Boa tarde,
    Por aqui continuo a leitura de "A Rainha Branca", de Philippa Gregory.
    Boas leituras.

     

    Olá Paula, li 100 páginas e depois parei para ler outro livro, agora retomei a leitura novamente - Um Último Suspiro, de Stephen Booth, boa semana bjs.

     

    Gostei imenso do livro Mil Sóis Resplandecentes do autor Khaled Hosseini, portanto - E as montanhas ecoaram, também quero ler :)))

     

    Olá,

    Eu terminei "Post-Morte" de Patricia Cornwell e agora estou a ler "O egredo dos Médicis" de Michael White.

     

    Rio das Flores, de Miguel Sousa Tavares

     
    On 17 junho, 2013 Dulce disse...

    Ola Paula,
    Iniciei "A Flor Oculta" de Pearl. S. Buck.
    Boas leituras
    Bjs
    Dulce barbosa

     
    On 17 junho, 2013 Angela disse...

    Olá.
    Eu estou a menos de 100 páginas do fim do livro "Vozes silenciosas" de Torey Hayden.

     
    On 17 junho, 2013 redonda disse...

    Acabei ontem de ler "Perto da Felicidade" de Richard Yates (e gostei muito) Ainda não sei bem qual começar a ler agora.

     
    On 17 junho, 2013 kassie disse...

    Estou a terminar A Loja dos Suicídios, de Jean Teulé.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 18 junho, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia
    Esta semana começei a ler Ponte de Sonhos de Anne Bishop, uma autora que adoro
    Beijos

     
    On 18 junho, 2013 Marg disse...

    Olá :)

    Esta semana estou a ler "O Segredo da Casa de Riverton" de Kate Morton

    Boa semana e boas leituras

     
    On 19 junho, 2013 Anónimo disse...

    ola,
    só hoje consegui passar por cá. Terminei "A praia das pétalas de rosa" de Dorothy Koomson, gostei mas não adorei. Achei que o final não foi mt de encontro as minhas expectativas, nada na história toda dá qq indicio para a resolução do mistério.Gostei muito mais do livro anterior da autora, talvez por isso as expectativas eram demasiado elevadas.
    Iniciei finalmente, "Trocada" de Amanda Hocking.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

Blogger Templates by Blog Forum