Segunda feira passada eu sugeri fazermos, aqui no blogue, uma leitura conjunta - nós e os visitantes que quiserem participar.
Então foi "lançado" o nome de cinco livros (A Casa dos Espíritos de Isabel Allente; O Alçapão de João Leal; A Lucidez do amor de Tânia Ganho; Tudo por Amor de Jodi Picoult e O Ano do Dilúvio de Margaret Atwood)  que foram a votação durante a semana que se passou. 

No total tivemos 45 votos:
A Lucidez do Amor, Tânia Ganho com 4 votos
O Ano do Dilúvio, Margaret Atwood - 4 votos
O Alçapão, João Leal com 9 votos
Tudo por Amor, Jodi Picoult com 10 votos
A Casas dos Espíritos, Isabel Allende com 18 votos

O livro mais votado, como podem verificar, foi A CASA DOS ESPÍRITOS de Isabel Allende
Vamos ler a obra durante o mês de Maio e publicamos os comentários a 8 de Junho. Eu e o Vasco faremos um post com as nossas opiniões e vocês colocam as vossas na caixa de comentários (do referido post) para podermos trocar impressões. 

A edição que eu tenho é esta que saiu na Biblioteca Sábado, mas há muitas outras edições. Penso também que será um livro fácil de encontrar na biblioteca.


Espero que vocês participem e que seja uma experiência a repetir!

9 comentários:

    Boa tarde Paula,

    podem contar comigo! Assim que terminar o livro que tenho em mãos, vou dedicar-me a este "A Casa dos Espiritos". Isabel Allende é uma das minhas autoras preferidas, por isso é sempre um prazer ler ou reler um livro dela!

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Óptima escolha. Tenho a mesma edição!

     
    On 06 maio, 2013 redonda disse...

    Li-o há alguns anos e gostei muito. Talvez volte agora a relê-lo e aproveite para espreitar os comentários :)

     
    On 07 maio, 2013 Paula disse...

    Então, agora é ler :D

     
    On 08 maio, 2013 Vasco disse...

    Terei de dar uma saltada à biblioteca municipal!

     
    On 08 maio, 2013 Argos disse...

    Vou tentar! ;)

    Abraço grande

     
    On 16 maio, 2013 Anónimo disse...

    Olá Paula:
    ontem dei um saltinho à Bertrand e comprei o livro. Espero consegui lê-lo a tempo de participar neste desafio.
    Bjs.

    Dulce

     

    Isto e tipo o Clube do Livro? =)

     
    On 18 maio, 2013 Paula disse...

    Li menina mulher,
    Sim, vamos tentar fazer aqui no blogue leituras conjuntas e discutir os diferentes pontos de vista :)

     

Blogger Templates by Blog Forum