Tal como na última Segunda, antes de falarmos da rubrica It´s Monday! What Are You Reading? vamos falar do desafio que vos lancei - Uma leitura conjunta.
Depois da votação apurada, o livro que vamos ler é A Casa dos Espíritos de Isabel Allende.
Quanto a datas, lemos o livro durante o mês de Maio e colocamos os comentários a 8 de Junho. Coloco um post com a minha opinião e a do Vasco e os visitantes colocam as suas no mesmo post, na caixa dos comentários. O que vos parece?
Depois faço um post a falar da leitura conjunta.

Agora, passemos então à nossa rubrica


Continuo com

A Mãe Terra
de
Jean M. Auel


Entretanto não resisti
e também estou a ler

O Milagre de São Francisco
de 
John Steinbeck


E vocês, o que estão a ler?

23 comentários:

    Bom dia Paula,

    estou a ler "Verão Quente" de Domingos Amaral.

    Boas leituras!
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 06 maio, 2013 Unknown disse...

    Concordo com o plano de leitura. No meu caso, vou reler A Casa dos Espíritos; li-o pela primeira vez há uns 20 anos e adorei.

     
    On 06 maio, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou mesmo a começar a ler "Do Céu, Com Amor" de Michelle Holman
    BJS

     

    Bom dia,

    Eu estou a ler "Refletida" da Porto Editora da autora Sylvia Day e a seguir durante o resto da semana ainda não sei o que vou ler :)

    Boa semana com boas leituras!

    Diana
    Refúgio dos Livros

     

    Segredos dos Passado de Deborah Smith

     

    "O-Parts Hunter 5" por Kishimoto Seishi.
    "Dragon Ball - volume 2: Wish Upon a Dragon" por Toriyama Akira.
    "Blade of the Immortal - volume 13: Mirror of the Soul" por Samura Hiroaki.

     
    On 06 maio, 2013 Anónimo disse...

    Bom dia,
    esta semana foi de muito trabalho, por isso não consegui terminar "escândalo" de Therese Fowler mas já estou na recta final. espero terminar amanhã ou depois, estou a adorar a história.

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Continuo 'FLAVIA DE LUCE E O MISTÉRIO DO BOSQUE DE GIBBET'de Alan Bradley!!

    Boas leituras!!

     
    On 06 maio, 2013 graça disse...

    bom dia,
    estou a ler O Mundo Invisível
    de Katherine Webb.

    boa semana e boas leituras

     
    On 06 maio, 2013 Dulce disse...

    Bom dia, Paulinha
    Fico feliz que o livro escolhido seja a Casa dos espiritos de Isabel Allendre, li e gostei imenso.
    Na semana que passou li Virilidade a quanto obrigas de Gaby Hamptnmann, gostei imenso, é muito divertido.
    Ontem iniciei um livro que o Pai natal não me conseguiu trazer mas a biblioteca cá da terra já tem: De Bagdade com amor...de Jay Kopelman.
    Esta semana também quero concluir a leitura do Malhadinhas que estou a gostar.
    Boa semana excelentes leituras
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Faltou a minha resposta ao desafio. Vamos lá então ler a Casa dos Espíritos. Já o li há muitos anos atrás, por isso será bom reviver esta história!

    Boas leituras
    Maria João

     

    Bom dia,

    Já li "A casa dos espíritos" de Isabel Allende. É o meu livro preferido dela.

    Esta semana estou a ler "Se pudesse voltar atrás" de Marc Levy.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 06 maio, 2013 kassie disse...

    humm. acho que o meu comentário não entrou, a página bloqueou.. se aparecer repetido, peço desculpa.

    Esta semana estou a ler Ferrugem Americana, de Philipp Meyer e estou a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 maio, 2013 Andreia disse...

    Bom dia,

    Eu ando a ler 'Não sou um Serial Killer' de Dan Wells

     
    On 06 maio, 2013 Vasco disse...

    "Perseguição Escaldante", Janet Evanovich

     
    On 06 maio, 2013 Marg disse...

    Olá :)

    Este semana estou a ler "A Herança" de Katherine Webb.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 06 maio, 2013 Angela disse...

    Eu acabei na sexta-feira de ler "Dezanove minutos" da Jodi Picoult. Comecei hoje a ler "Raposas inocentes" da Torey Hayden.

     

    Terminei agora mesmo Private de James Patterson e vou começar a ler Tempo para falar de Helen Lewis.

     
    On 06 maio, 2013 Unknown disse...

    Boa tarde.
    Depois de terminado Sopro do Mal, de Donato Carrisi, estou perto do final de Senhor Monstro do Dan Wells. Após esta leitura deverei optar por Não Te Quero Matar, do mesmo autor, Não Abras os Olhos (John Verdon) ou ainda Ano Sabático do João Tordo... Estou um pouco indeciso.
    Boas leituras a todos.

     

    Com uma monografia para escrever, tenho lido mais artigos científicos do que outra coisa.

    No entanto continuo a acompanhar Cartas que Falam de Bruno Araújo.

     

    Olá,
    Teminei "O Jardim dos Segredos" de Kate Morton e agora estou a ler "Clouds of Witness", de Dorothy L. Sayers.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 07 maio, 2013 Célia disse...

    Boa tarde Paula,
    Hoje já é terça, mas o livro que estou a ler hoje é o mesmo que estava a ler ontem, "O Jogo do Anjo", de Carlos Ruiz Zafón.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bem eu acabei o "A Sua Última Duquesa" de Gabrielle Kimm, comecei "A Delicadeza" de David Foenkinos, que estou na recta final e vou começar "Dias de Ouro" de Jude Deveraux.

     

Blogger Templates by Blog Forum