Estava eu hoje no facebook, quando vejo a divulgação de uma página cujos produtos que divulga são uma autêntica DELÍCIA.
Não, não estou a falar de doces, mas sim de SABONETES ARTESANAIS E 100% NATURAIS



Vejam! Não tenho razão?? 

IRRESISTÍVEIS


Para minha surpresa, quem está a gerir este projecto, é o Miguel Chaíça - o Iceman do blogue Nlivros!!
Miguel, muitos parabéns pelo projecto inovador!



A página Botica dos Sabonetes para além de divulgar os produtos, vai também informando os visitantes das matérias primas que compõem os sabonetes e como estes são confeccionados.
É uma página com espírito inovador e empreendedor. 




* todas as imagens foram retiradas da referida página

2 comentários:

    Olá Paulinha!
    Obrigado pelo post.
    Produzo sabonetes há uns 2 anos, mais ou menos. Sempre foi um hobbie, mas aos poucos começaram-me a pedir certos sabonetes, sobretudo de óleos vegetais e, quando dei por mim, estava a fazer feiras.
    Faço em Óleos Vegetais e Glicerina e posso de facto afirmar que são 100% artesanais e não levam quaisquer produtos químicos.
    Obrigado!

     
    On 15 março, 2013 Paula disse...

    De facto estás de parabéns :D
    Um abraço e tudo de bom!

     

Blogger Templates by Blog Forum