Book Bingo 2013

Não costumo aventurar-me em desafios literários porque raramente cumpro.
Todos os anos elaboro listas e mais listas e de todos os livros que coloco nas tais listas acabo por ler uns 5 se tanto. Porém, esta ideia de Bingo Literário que vi aqui (e depois fui direccionada para aqui), uma vez que não tem livros pré-definidos, mas apenas temas, parece-me fácil de cumprir (acho eu)...
Depois de escolher os temas, o cartão ficou bastante interessante!




À medida que eu for cumprindo o desafio vou colocando em cada quadrado a capa do livro em questão.

Livro com mais de 500 páginas - Jean M. Auel "A Mãe Terra"
Autor Nunca antes lido - Nuno Camarneiro "Debaixo de Algum Céu"
Autor Português - João Tordo "O Ano Sabático"
Contos - Rui Zink "Um Romance"
Volume de Uma Série - Sylvain Reynard "O Inferno de Gabriel
Livro com Um Número - George Orwell - 1984
Livro Infantil- Rébecca Dautremer - "Apaixonados"
Erótico -  Beth Kery "Porque és Minha"
Thriller - António Garrido "O Leitor de Cadáveres
Horror -  Rui Madureira "Abaddon"
Livre - Mathias Malzieu "Metamorfose à Beira do Céu"
Livro Aconselhado - Jonathan Coe - "A Casa do Sono"
Clássico - Aldoux Huxley
Adaptação ao Cinema - Victor Huho - Os Miseráveis

4 comentários:

    Parece muito fixe. Acho que vou fazer um igual. ;)

     

    Olá, Paula.
    Desejo que desta feita completes o desafio a que te propões, que te aproximes da sua execução plena (ou não) mas pelo menos que te divirta a levá-lo a cabo!
    Para este ano desafiei-me a ler 48 livros. Até nem serão muitos mas como gosto de obras extensas e como sofro de paragens cognitivas de duração por vezes duradoura (LOL) parece-me bem ficar por aqui.
    Confesso que me deixaste intrigado com a categoria "Livro Proibido"
    Afinal o que é isso?
    Quando dei por mim tentando responder a essa questão ia já longe demais que me perdi no percurso...
    Abraço!

     
    On 08 janeiro, 2013 Paula disse...

    André Nuno,
    Livro Proibido é um livro que em tempos era considerado um "risco" para a sociedade :P ou foi proibido durante algum tempo...
    Tirei a ideia do blogue nlivros :)
    Exemplo:
    O Amante de Lady Chaterley (mas este já li)

    Carolina Cordeiro,
    Faz que depois trocamos impressões :D

     
    On 12 janeiro, 2013 Argos disse...

    Vou copiar a ideia, gostei!

    Abraço grande

     

Blogger Templates by Blog Forum