Estava eu a visitar um blogue de que gosto muito "Pó dos Livros" quando me deparei com uma solução que procurava há muito - fazer desaparecer os bichinhos que têm o mesmo vício que nós - Os livros. Pois, estou a falar dos benditas traças... É claro que acabamos por ter algo em comum - os livros - mas o facto é que eles tanto gostam dos livros que acabam estragando.  Tenho um conjunto de livros que estão separados dos outros devido a este problema e que eu não consegui solucionar até à data, por mais que os limpe folha por folha. 
No meu caso até nem são traças, são uns bichinhos transparentes muito pequeninos. Ainda não percebi se é da madeira da estante, se é dos livros. O facto é que tenho mais 3 estantes feitas do mesmo material cujo problema não se verifica!

Mas estava eu a dizer que ao visitar a "Pó dos Livros" deparei-me com a solução para os bichos amantes dos livros!

A solução aqui




Foto retirada daqui

2 comentários:

    Ena, altamente!!!
    Muito Obrigado pela partilha!
    Ainda não sofro com esse problema mas se algum dia acontecer já sei como devo proceder eheheheh

     
    On 27 dezembro, 2012 nel disse...

    Ah que curioso! Faz imenso sentido e, no entanto, nunca tinha pensado nisso! E fiquei fã desse Pó dos Livros que ainda não conhecia, tem uma vibe muito gira o blog!

     

Blogger Templates by Blog Forum