"Autora de vários livros, Pássaros Feridos foi a obra que consagrou Colleen McCullough no panorama literário mundial.

Um dos romances mais lidos e apreciados de todos os tempos, Pássaros Feridos é uma saga de sonhos, paixões negras e amores proibidos. Passada na Austrália, percorre três gerações de um indomável clã de rancheiros cujas vidas vão ganhando contornos numa terra dura mas de grande beleza, ao mesmo tempo que lidam com a amargura, a fragilidade e os segredos da sua família.
Uma apaixonante história de amor, um intenso épico de luta e sacrifício, uma celebração da individualidade e do espírito. É sobretudo a história de Meggie e do padre Ralph de Bricassart – e da intensa ligação de dois corações e duas almas ao longo de uma vida inteira, numa relação que ultrapassa perigosamente as fronteiras sagradas da ética e do dogma.

«Um épico comovente… verdadeiramente maravilhoso.» Chicago Tribune

«Uma leitura perfeita.» Boston Globe

«Um dos livros mais vendidos e mais lidos na história do romance» Daily Mail

«Um verdadeiro épico» Observer"

daqui

Quem não se lembra do filme?

4 comentários:

    Adorei a série! Richard Chamberlain no seu melhor, contracenando com grandes atrizes! Mas gostei muito mais do livro! Um grande romance!
    Sandra

     

    Também gostei da série :)

     
    On 02 novembro, 2012 dee disse...

    Comecei a ler o livro à mês e meio (geralmente não demoro mais que uma semana a acaba-los mas não tenho mesmo tido tempo) mas estou a gostar bastante apesar de não ser o género que costumo ler :)

    nunca vi o filme!

     

    dee,
    Quando terminares de ler o livro, vê o filme, se não me engano o youtube tem o filme dividido em partes, tal como a série que passou na tv. Muito muito bom!

    Sandra e Redonda,
    É aquele filme que fica na memória!
    :D

     

Blogger Templates by Blog Forum