Agenda personalizada...

Inspirada aqui no blogue "Este meu cantinho" da WhiteLady3 resolvi fazer também uma agenda pessoal.
Foi divertido :)

Cortei uma capa de duas argolas numa medida que coubesse dentro das minhas malas. Depois de cortada decorei-a com páginas da revista Ler e plastifiquei.
Apliquei um elástico que tinha cá por casa de uma agenda antiga. Assim, fica mais protegida.


Forrei e plastifiquei por dentro também com páginas da Ler. Fiz uns separadores personalizados com imagens que tirei daqui
Os textos da Ler são sobre Fernando Pessoa e Tomas Tranströmer



Personalizei algumas páginas com imagens de livros...


e ficou um encanto :)


Obrigado mais uma vez ao blogue Este meu cantinho por ter partilhado esta ideia.


4 comentários:

    Fico muito gira Paula, tens jeito para trabalhos manuais :)

     

    Ficou bem gira! :D Eu ainda não fiz os separadores nem imprimi as minhas folhas, mas gostei bastante das tuas. :D

    Se soubesse, tinha começado a fazer mais coisas destas e a partilhá-las mais cedo. :D Espero que continues a fazer e a partilhar. ;)

     

    uma óptima dica. boa! :)

     

    Ora aqui está uma agenda toda janota, Paula!
    Não tenho jeito, nem paciência para trabalhos destes... Gosto de ver logo tudo pronto! :p

     

Blogger Templates by Blog Forum