O Homem que Amava Demais
Elizabete Cruz
Corpos Editora
.
Sinopse:
Quando Inês assiste à morte do namorado, Carlos, não imagina que a sua vida está prestes a mudar. Incumbida da missão de encontrar o pai dele, que ele nunca conhecera, a sua pesquisa leva-a até Pirenópolis, a uma comunidade hippie. Lá conhece Dean Silva, meio-irmão de Carlos, que por lá habita desde que a sua namorada, Abby, foi declarada como morta. Juntos partem então para a Califórnia, em busca do pai de Carlos, e o caminho leva-os a descobrir sentimentos que julgavam já nem sequer possuir. No entanto, o passado de Dean está à espreita, e Henry, seu irmão, não deixará que ele se desvaneça. Tudo porque ele quer construir algo que a ele próprio transcende, e que sabe que sem a ajuda do irmão não conseguirá: a bomba de hidrogénio. Para isso, Henry fará de tudo para transformar Dean, inclusive incluir Inês nos seus planos diabólicos, encarcerando-a com os génios que farão o seu plano seguir em frente. Com Dean a seu lado e um caminho traçado, Henry acredita que nada o poderá desviar do seu destino. Mas ele engana-se, pois estranhamente todos aqueles que estão consigo começam a morrer, um por um, num local onde ele sabe que só ele consegue entrar e sair. O medo de ser a próxima vítima instala-se, e Inês embrenha-se numa busca pela verdade, o que a leva a descobrir que tudo o que ela sabe sobre Dean e Henry não passa de uma grande mentira.
 Afinal, porque morreu Abby? Porque sequestrou Henry oito pessoas? E quem é o culpado pelas suas estranhas mortes?
.
Espelho Indesejado (hmeditora)
Elizabete Cruz
Sinopse: O labirinto da vida é um redemoinho de emoções em que se desenrolam muitas estórias. A de Jorge não escapa aos inelutáveis desígnios da existência. Sabe que errou: a juventude do corpo e do espírito, o excesso de álcool, acabam por fazê-lo sucumbir à doçura dos lábios de outra mulher, apesar do amor por Maria, sua namorada. Separados e negando a fatalidade inexpugnável do sentimento que ainda os alimenta, desenha-se-lhe no horizonte um novo e terrível desafio: vencer o cancro.
Mas não está só. Ao seu lado terá o seu revoltado irmão gémeo Rui e D. Madalena, sua mãe, desavindos entre si, onde só o amor por Jorge representa o ténue elo de ligação que une mãe e filho.
Um enredo brilhante, que leva o leitor pelos meandros das virtudes e mistérios humanos, interrogando-nos através dos segredos mais recônditos, do espelho indesejado, que descobrimos ao longo destas páginas...

1 comentários:

    On 20 maio, 2012 Anónimo disse...

    Obrigada pela ajuda :)

    Elizabete Cruz

     

Blogger Templates by Blog Forum