Livros que me irritam!

São os que têm por tema dietas e perda de peso!
bah!



12 comentários:

    On 24 maio, 2012 J. disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    LOLOL
    Compreendo-te perfeitamente..mas há 4 anos atrás foi o facto de ler o Livro do Dr. Phil que consegui desencadear o processo de perder quase 20 kilos e melhorar muito e muito a minha vida...se derem o "toque" a outra pessoas, já merecem o meu quase respeito ;)

     
    On 24 maio, 2012 Paula disse...

    Framboesa,
    Por certo tiveste de ter outro acompanhamento que não somente o livro. estou certa?

    Na minha opinião, muitos destes livros vendem ideias erradas. Como o emagrecimento de forma fácil e rápida.

     
    On 24 maio, 2012 NLivros disse...

    Eu confesso que me irritam os livros lançados por "vedetas" televisivas com o sentido de aproveitar a sua imagem.
    Para além desses, irritam-me livros de autores que escrevem 10 livros/ano, em que a formula é sempre a mesma, mudando apenas os personagens e os locais.
    Mas o certo é que isso vende, ao contrário dos clássicos que ninguém lhes pega.
    Dá que pensar...

     
    On 24 maio, 2012 Paula disse...

    Iceman,
    Concordo com tudo o que dizes :) mas estes que aqui coloquei irritam-me ainda mais que todos :(
    E hoje quando abri o mail da tarde, tinha uma mensagem com a divulgação de um destes e irritou-me solenemente, daí o post :P

     
    On 24 maio, 2012 Isabel disse...

    A mim não me irritam, mas de certeza que não os comprava, nem os lia.
    Um abraço

     

    :) por acaso não.Foi mesmo o livro que desencadeou todo o processo pelo simples facto de deixar logo claro de inicio que qualquer tipo de mudança começa dentro de nós, não há milagres e por me ajudar a meditar em alguns aspectos da minha maneira de pensar que me estavam a atrapalhar a vida.Talvez por isso tenha resultado comigo, porque não se trata de um livro milagroso (esses...pufffff...xuta para um canto como dizia a minha avó...ehehehe), mas de um livro orientativo como todos os outrso do Dr. Phil (versões inglesas).Por acaso foi-me oferecido na altura...eu também nunca compraria esse tipo de livros...mas que ajudou e muito ajudou, tenho que admitir;) Ainda bem que mesmo contrariada o li:D

    Já agora...adoro ler todo o tipo de livros e Ana Karenina também consta no meu top 10 :)

     

    E também há aqueles com cara de amiguinhos, tipo "Dicas de Beleza e de Moda" e que por mais que procure alguma coisa que lhe seja de alguma ajuda, não consegue encontrar nada que "bata" consigo.

     
    On 29 maio, 2012 Unknown disse...

    Sim, de fato, algumas capas são mesmo irritantes! Esta foi bem apanhada, risos

     
    On 29 maio, 2012 cris disse...

    Se é certo que não os compraria também é certo que não me importava de lhes dar uma vista de olhos. Há certas dicas que só melhoram o nosso bem estar e qd o PDI aperta... bj

     

    realmente.. este post fez-me constatar que o melhor livro dentro deste género seria o que dissesse na capa
    "Se queres emagrecer, não leias isto e vai correr!"
    :P *

     
    On 05 julho, 2012 Unknown disse...

    Tambem não gosto nada ...

    Já estou a seguir (:

     

Blogger Templates by Blog Forum