"Depois havia os livros, tantos livros, mais do que eu alguma vez vira num mesmo lugar ao mesmo tempo: aventuras, histórias, contos de fadas, amontoados em enormes estantes de cada lado da lareira. Uma vez atrevi-me a tirar um, escolhido por nenhuma outra razão senão a beleza da lombada. Passei a mão pela capa poeirenta , abri-o e li o nome cuidadosamente inscrito: Timothy Hartford. Então virei as páginas espessas, respirei o pó bolorento e fui transportada para outro local e outro tempo."


Citação retirada da obra "O Segredo da Casa de Riverton" de Kate Morton pág 35
Imagem retirada daqui

6 comentários:

    Também anotei essa frase quando li o livro ;)
    Bjinhos

     
    On 01 março, 2012 Paula disse...

    Esta frase traduz o que sentimos ao ler. É exactamente isto :D

     

    o meu deus que frase encantadora!!

    Nunca vi um blog a falar de livros, e fascina-me o simples facto de a ter encontrado a si!! Irei seguir sem qualquer duvida, posso nao poder comprar todos os livros do mundo, com muita pena minha ;c , mas sou uma leitora, mas que leitora! E escrevo também ...*

    Sigo!
    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    -Se quiseres leia-me, dei-a a sua opinião e siga-me também. (:

     

    Lindas palavras!
    Já não me lembrava deste pequeno excerto... Gostei imenso! ;)

     

    Paula,
    bela citação...
    Mesmo depois desta escolha continuas a não querer voltar ao Cemitério dos Livros do Zafón? ;)

    Abraço...

     
    On 04 março, 2012 Paula disse...

    Pensando em arte,
    Na barra lateral direita tem imensos links de blogues que falam sobre livros :D

    Tons de Azul,
    O início do livro é repleto de passagens lindas destas...

    André Nuno,
    Pois...
    Talvez...
    Vamos ver...
    :P

     

Blogger Templates by Blog Forum