O blogue em parceria com a editora ASA tem para oferecer, em passatempo, um exemplar da obra "O Nascimento de Vénus" de Sarah Dunant.
Para participar e tentar ganhar este livro, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.



Sinopse:
Alessandra Cecchi tem quase quinze anos quando o pai, um próspero mercador de tecidos, contrata um jovem pintor para pintar um fresco na capela do palazzo da família. Alessandra é uma filha da Renascença, tem uma mente precoce e um temperamento artístico… e rapidamente fica inebriada pelo génio do pintor.
Muitos anos depois, a irmã Lucrezia morre no convento onde passou grande parte da sua vida. Perplexas, as outras freiras observam a estranha serpente tatuada no seu corpo.
É que, antes de entrar para o convento, a irmã Lucrezia era Alessandra. Jovem, bela e inteligente, ela viveu o esplendor e luxo da Florença renascentista, conviveu com os ricos e poderosos, criou, amou, transgrediu... Como foi ela parar àquele convento? O que significa a tatuagem na sua pele? Quais foram afinal as causas da sua morte?
Romance de amor, mistério e arte, O Nascimento de Vénus dá-nos a conhecer um irreverente elenco de mulheres inesquecíveis, que nos abrem as portas da Florença renascentista, um dos mais formidáveis centros de cultura e arte da história da humanidade.

Regras do passatempo:
O passatempo começa hoje, dia 29 de Fevereiro de 2012 e termina às 23.59h do dia  7  de Março de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

PASSATEMPO ENCERRADO


Boa sorte aos participantes ;)

2 comentários:

    On 01 março, 2012 Arnaldo Santos disse...

    Obrigado, Paula, pela continuação da "Avalanche de Passatempos" maravilhosos, dando-nos assim, muitas oportunidades. Bem-haja.

     

    Nem posso acreditar neste passatempo, fiquei fascinada pelo livro, participei e espero ganhar, já que comprar livros não posso muitos, mas passo a vida a ler!!!

    Irei seguir!!*

     

Blogger Templates by Blog Forum