.
Na semana que se passou, consegui concluir a leitura de
Uma obra magnífica!
.

.
 Li de Pedro de Sá
Uma obra que gostei muito e recomendo!
.
.
No Sábado, não resisti a pegar numa obra de Nikolau Gogol "O Nariz" que já andava na estante há algum tempo.
Adorei! Um conto muito divertido e bastante crítico! Irei colocar a minha opinião no blogue durante esta semana!
.
Esta semana vou ler "Nós Fomos Nós Dois" de Tiago Gonçalves
.
e
"Uma Visita Inesperada" de Agatha Christie
.

.
E vocês o que estão a ler?

38 comentários:

    Bom dia!
    Grata pelas indicações dos livros.Eu estou lendo:Um dia de David Nicholls.
    Grande abraço
    se cuida

     

    Eu comecei ontem a ler "O filho de mil homens" do Valter Hugo Mae. É o primeiro livro que leio do escritor, e até agora estou a gostar. Boa semana!!

     

    Bom dia :)

    Eu a semana passada li "Scarpetta" da autora Patricia Cornwell da Presença e comecei a ler "As Horas Distantes" da autora Kate Morton da Porto Editora.

    Esta segunda-feira continuo com "As Horas Distantes" da autora Kate Morton da Porto Editora :)

    Diana
    Refúgio dos Livros

     

    A vida é um eterno aprendizado,
    Tenho lido comentários bons sobre a obra e já estive tentada a comprar :D

    Offuscatio,
    Permanece na estante e penso que lá irá ficar... :P

    Diana Barbosa,
    Também tenho "Horas Distantes" para ler, fico à espera do teu comentário :)

     

    como acabei agora o dança, dança, dança, do murakami, (está uma opinião no monsterblues) estou a ler uma coisa mais leve, an offer from a gentleman, da julia quinn. deve ser um instante, e amanhã devo estar a ler o deus do ri, de wlbur smith. talvez.

     

    Carla M Soares,
    Vou lá ler a tua opinião, porque também tenho este livrinho de Murakami por ler :)
    Os outros dois que referes não conheço...
    Abraços

     

    Pelos visto tiveste uma boa semana, Paula.

    Agora estou a ler "A Metade Sombra" por Stephen King e depois passarei a "A beleza e uma armadilha" por A.A. Fair e "O Crime no Hospital" por Mignon Eberhart.

     

    Vitor Frazão,
    Foi uma boa semana de leituras e espero que esta também seja :)
    Nunca li nada de Stephen King... tenho alguns lá por casa que sairam com a revista, as outras duas obras que referes não conheço :(

     

    Os dois livros que vais ler esta semana parecem-me muito bons :)

    Eu vou terminar o 'A Passagem' e o 'Beijo Gelado'.

    Se tal começo o 'Duna' :)

    Beijinhos

     

    bom dia :)
    estou na companhia de "O Guerreiro Highlander" de Monica McCarty

    boas leituras a todos

     

    Paula, acredita, eu também só os conheço porque tenho os exemplares em 3ª ou 4ª mão, com uns 40 anos em cima. Há que aproveitar os livros que se vão tendo por casa. ;)

     

    Estou a ler "Uma Mulher de Sonho" ;)

    Bjinhos

     

    Bom dia!
    Estou a ler "O Quadro" de Lisa Schuyler. Comecei só neste fim de semana mas está a ser muito interessante.
    Aproveito para dar os parabéns pelo blog e para a agradecer as opiniões e recomendações.
    Boa semana!

     

    Morrighan,
    Tenho lido comentários ao "Duna" muito bons :)

    Nia 21,
    Não conheço, mas logo faço uma pesquisa de todos os livros que mencionaram aqui e que eu não conheço :)

    Vitor Frazão,
    Tenho tantos livros em casa por ler que até penso não seria necessário comprar mais... :P

    Andreia S,
    Esse título não me é estranho...

    Kassie,
    Obrigado pelas palavras.

     

    Bom Dia,
    Continuo a ler "A Baía do Desejo" de Jojo Moyes. Não tive muito tempo para ler durante a semana passada. Quero ver se termino durante esta semana. Boas leituras.

     

    Olá!

    Continuo com "A Praia do Destino" de Anita Shreve.

    E... para dizer verdade... continuo sem muito entusiasmo...

     

    anamcf,
    Talvez seja melhor mudares de livro :) não vale a pena insistir quando não estamos a gostar! :D

    Célia, nunca li nada da autora como já referi, mas sou sempre atraida pelas capas! :D

     

    O senhor George R. R. Martin e "O Festim dos Corvos" continuam por aqui esta semana. Boas leituras.

     

    Boas.

    Por acaso acabei hoje o livro "Nós Fomos Nós Dois" de Tiago Gonçalves, e sabes que mais? Foi uma grata surpresa.

    Comecei hoje o "Admirável Mundo Novo" de Huxley, uma obra que estava na pilha há uns 3 anos.

     

    Olá :)

    Acabei ontem de ler fogo negro de Alyson Noël.

    Agora estou indecisa no próximo. Tenho cá irmã para ler e provavelmente vai ser esse.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    A passada semana foi das que menos li nos últimos tempos,terminei "Desgraça" de J.M.Coetzee e gostei bastante e inicei a leitura de O Deus das pequenas coisas. Deixei a leitura para segundo plano e aproveitei esta semana para por a TV em dia, quer séries (americanas que não passo sem elas) quer cinema onde destaco Breakfest on Pluto e o grande Peixe 2 filmes já com um tempinho e que nunca tinha visto e gostei bastante.
    Esta semana retomo as leituras e não há nada de novo.
    Boa semana a todos, excelentes leituras.

     
    On 20 fevereiro, 2012 Anónimo disse...

    Olá!

    Terminei "Duna" ontem e ainda me estou a sentir a euforia do final. Um grande livro que me fez repensar a FC.
    Continuo de volta de "Eneida" que espero ler até quinta para puder seguir com as outras leituras para a faculdade.
    E iniciei ontem "O Crepúsculo de Avalon". Ainda me estou a habituar a forma como a escritora alterou algumas coisas...

     

    Comecei a ler "Preciso de ti" de Luísa Jeremias e "Até que o Amor nos Separe" de José Gameiro. ~

    Estou numa de ler livros de autores portugueses!

    Boas leituras.

    Ler, um prazer adquirido

     

    A terminar a leitura de Bala Santa.

     

    Este fim de semana terminei "Nineteen Eighty-Four" de George Orwell.
    A minha leitura seguinte é algo mais leve, para desanuviar um pouco: "A Alquimia do Amor" de Nicholas Sparks.
    A leitura seguinte também já está decidida, "Pele e Osso" de Lori Gottlieb.

    Boas leituras :)

     

    Por cá continuo com Money, do martin Amis, que comecei na semana passada. Está a ser muito interessante, uma leitura fluída, muito engraçada. Ainda não tinha lido nada do escritor mas ja tinha boas indicações sobre A Viúva Grávida, que espero ler em breve.

    Boas Leituras

    http://esempreumpoucodepois.wordpress.com/

    P.S.: Vendo alguns livros, se alguém estiver interessado.

    http://vendedor.leiloes.net/gabriellecruz/

     

    Olá

    Esta semana estou a ler Mil Noites de Paixão de Madeline Hunter e estou a gostar bastante, ainda não sei o que vou ler a seguir, são tantos em lista de espera e é sempre uma difilculdade escolher...
    BJS

     

    Olá,

    Durante esta semana terminei A Última Noite no Chateau Marmont de Lauren Weisberger; li um livrinho com aventuras de Sherlock Holmes e comecei A Ferro e Fogo de Simon Scarrow...é um livro com umas 500 e tal páginas por isso devo demorar a acabar. No comboio ando a ler Daisy Miller de Henry James.

    cumps

     

    Boa tarde a todos.
    Paula,
    acabei de ler na semana passada a Opereta dos Vadios do Francisco Moita Flores. Foi uma agradável e divertida surpresa.
    Estou a ler Herança do Christopher Paolini e estou a adorar. Ontem tive um dia descansado e li 450 pág. ;) por isso devo terminar nos próximos dias. Para depois tenho várias hipóteses em cima da secretária... Veremos o que me salta para o colo.
    Abraço, Paula.

    Boa semana e boas leituras para todos! :)

     

    Boa tarde!
    Nesta segunda feira, véspera de Carnaval, encontro-me a ler "A Máscara da desonra" de Minette Walters. Foi-me sugerido e emprestado por uma amiga que, conhecendo o meu gosto por policiais, mo sugeriu. Até agora estou a gostar, apesar de ainda estar a começar. Livro com personagens muito ricas e bem caracterizadas.
    Os meus cumprimentos
    Maria João

     

    Olá,continuo com a "Acácia-Ventos do Norte"e a seguir não faço a mínima ideia:)

     

    Também continuo o livro da semana passada, "Dolci Di Love"...é um livro interessante e de fácil leitura, espero conseguir acabá-lo esta semana se o tempo permitir :)
    Boas leituras ;)

     

    Que bom saber que finalmente leste "O Nariz" de Gogol! É mesmo maravilhoso, não é? :)
    Pois eu por aqui continuo com o meu "David Copperfield" e pelos vistos vai demorar mais do que tinha previsto. A semana passada pouco lhe peguei devido à falta de tempo...

    P.S. Aproveito para dizer que chegou hoje o livro. :) Estou ansiosa de o ler.

     

    Terminei ontem "Ricochete" de Sandra Brown e gostei bastante.
    Agora estou a ler "O Nascimento de Vénus" de Sarah Dunant.

     

    Olá! Adorei conhecer este blog. Algumas referências serão lidas brevemente!

     

    A Leoa Branca de Henning Mankell, um autor que gosto muito, o único livro que me faltava ler.

     

    Acabei A historia da Rapariga Bonita. Nota 5.
    Comecei O sol da minha vida, capa pirosa mas com bons comentários...vamos ver!
    Bj
    Http://Otempoentreosmeuslivros.blogspot.com

     

    Estou a ler "Para Sempre", de Susanna Tamaro ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum