Género: Puericultura
Tradutor: Graça Margarido
Formato: 23,5 x 26,5 cm
N.º de páginas: 168
Data de lançamento: 7 de Outubro

O Desenvolvimento da Criança explora o mundo das crianças dos 2 aos 5 anos, desde que dão os primeiros passos até que começam a trilhar a longa estrada da independência. A propósito destes primeiros anos em que a sua capacidade de aprendizagem e puro entusiasmo são ímpares, este guia contém uma vasta informação sobre todos os aspectos do seu desenvolvimento.

Os padrões de crescimento, o comportamento social e emocional, e as capacidades físicas e cognitivas específicos de cada um dos diferentes estádios etários encontram-se organizados por perfis através de práticos desdobráveis.
A interpretação dos gestos e da linguagem corporal ajudam a compreender melhor a personalidade e aquilo que as crianças estão a pensar e a sentir.
Ilustrados com fotografias, que capam as ações típicas e as reações às experiências do dia-a-dia, este livro ajuda a descobrir o maravilhoso mundo de se ser criança.

Desmond Morris é um precursor mundialmente célebre da etologia humana, escritor profícuo e excelente comunicador. O seu estudo pioneiro sobre o comportamento humano e animal, aliado ao seu dom para comunicar ideias e informação, fizeram dele o responsável pela popularização destes assuntos. http://www.desmond-morris.com/

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum