O que lemos ontem na praia...

Ontem na praia, debaixo de um sol de "torrar", o nosso grupo estava munido de livros :P
.

Então, abrimos os guarda sois e à sombra, cada um devorava o seu livro...
Os livros ali reunidos eram: "O Canto do Anjo" de Richard Harvell, "Ilusão Perfeita" de Jodi Picoult, "A Sabedoria da Oprah", "A Pequena Abelha" de Chris Cleave, "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë, "O Vale dos Cinco Leões" de Ken Follet e ainda havia quem lesse um livro técnico de medicina (penso que era de medicina) que eu não reparei no título.
.
.
Com o decorrer da tarde, houve quem começasse e terminasse o mesmo livro, houve quem se foi refrescar e continuou a leitura, outros alternaram entre a leitura e uma soneca :P
Foi uma tarde bem passada ;)

6 comentários:

    Ler na praia é tão bom, não é?

    Tens sorte em ires com um grupo que gosta de ler.Eu infelizmente não posso dizer o mesmo. No meu grupo restrito de amigos, o gosto pela literatura é escasso.

    Li no sabado "Fragil" da Jodi Picoult. Ainda não consegui passar para palavras o quão esse livro é, de tão extraordinário. Sabes, aqueles livros que depois de terminalos de ler temos de dar uns dias então para falar sobre ele?

    Por isso "Ilusão Perfeita" será certamente dos proximos livros dela a ler.

    Boa praia e leitura

     

    Nos meus dez dias de Algarve, li: As perturbações do pupilo Torless, de Robert Musil (Tradução de João Barrento)... leitura que recomendo...; O rei da noite, de João Ubaldo Ribeiro... crónicas deliciosas e engraçadas ... levei o Leite derramado, do Chico Buarque, mas vai ficar para a leitura de casa!!!

     

    Nestas férias eu e as 4 mulheres lá de casa lemos, em 15 dias, 18 livros!!! Pois é verdade foi uma mochila e um saco com todos os livros. Gostei especialmente de "O homem que gostava de cães", e "A mão de Fátima".

     
    On 18 agosto, 2011 Paula disse...

    Olá Miguel,
    É óptimo ler na praia, mas gosto de o fazer na sombra :D
    Tenho "Frágil" da Picoult... mas ainda não li, imagino que seja muito bom.
    Fico então à espera do teu comentário.

    Ozias,
    Não conheço nenhum dos quais refere, com excepção de "O Leite derramado" :)
    Mas já anotei os outros ;)

    Halotuga,
    18 livros! :)
    E os títulos? Agora fiquei curiosa :P

     
    On 02 setembro, 2011 Rita disse...

    Ainda não li o "Ilusão Perfeita" da Jodi, mas mal tenha oportunidade fá-lo-ei, pois é uma das minhas autoras preferidas. Do Follett tenho os "Pilares da Terra" por ler e ouvi falar tão bem, que será das próximas leituras. "O monte dos vendavais" espero conseguir lê-lo ainda este ano, como ressalvei no facebook. :)

     

    Rita,
    E eu a ver se leio o da irmã ;)
    Mas não sei se ainda será este ano!

     

Blogger Templates by Blog Forum