Organizar a estante com ritmo...

daqui

6 comentários:

    Vi nos seus interesses poesia. Por isso deixo aqui o convite para que aceda ao meu blog. Abraço.

     

    Já imaginaram o trabalho que deu fazer este vídeo? Deus me livre :)

     
    On 01 março, 2011 Paula disse...

    R.B.Côvo
    Vou passar no seu blogue :)

    Manuel,
    Olha que eu não tinha pensado nisso!!
    Tens razão!

     
    On 02 março, 2011 Carla disse...

    Gostei mas realmente deve ter dado muito trabalho:)

     
    On 02 março, 2011 Laura disse...

    Uau, isto estava fantástico. E é precisamente como dizem aqui, deve ter dado imenso trabalho. Aliás, acho que é isso que faz o video tão bom, se tivesse sido feito a computador não tinha o mesmo efeito :)

     

    Adorei o video!!

    De vez em quando gosto de alterar a posição dos livros.Quando vou dar por mim, já passou várias horas.Não consigo arrumá-los ser dar uma vista de olhos no conteúdo, nas páginas onde sublimei alguma frase/..etc.

     

Blogger Templates by Blog Forum