Há uns 15 dias ao final da tarde, durante o meu percurso do trabalho para casa, na rádio Comercial no programa “Era o Que Faltava” do Rui Maria Pêgo e Ana Martins, ouvi uma entrevista simplesmente deliciosa com o escritor João Tordo
João tordo foi vencedor do Prémio Saramago em 2009 com o romance “As Três Vidas”. Recentemente lançou o livro “Manual de Sobrevivência de um Escritor”. Oiçam a entrevista que não se vão arrepender, vão conhecer um pouquinho mais deste grande escritor e adorar.

Podem ouvir aqui.
Podem também ver e ouvir alguns vídeos do escritor, sobre a sua mais recente obra aqui no site da Fnac . 

3 comentários:

    On 31 julho, 2020 Dulce disse...

    Olá,
    Já li alguns livros do JT e gostei bastante.
    O mês passado li A noite em que acabou o Verão, mas achei que com menos 200 pag ás 700 do livro, era melhor. Gostei, mas algures pelo meio, podia ter tirado abreviado a história.
    Boas leituras

     
    On 31 julho, 2020 Lígia disse...

    Olá Dulce.

    Já li praticamente tudo o que João Tordo publicou.
    Por acaso "A Noite em que acabou o Verão" ainda não li, mas estou bastante curiosa, até porque se trata de um thriller e eu adoro thriller's.
    Eu também não gosto muito quando andam a "engonhar" (esta palavra é um pouco feia, mas não sei porquê uso-a muito), em vez de irem direitos ao assunto, 200 páginas de "engonhanço" (esta ainda é mais feia) é muito.

    Beijinhos e bom fim de semana.

     

    Estou no último terço de A noite em que o verão acabou e a gostar bastante. Creio que algumas partes poderiam ser abreviadas, mas nada em especial. Muito bem planeado e conseguido, mas diferente dos restantes livros. Ainda li pouco deste autor e tenho curiosidade

     

Blogger Templates by Blog Forum