Já passaram por aqui e leram a minha opinião quanto a esta obra??
E a nossa rubrica “O Livro” da autora aqui??
Tenho a certeza que ficaram super curiosos e com muita vontade de a ler.
Pois estão cheios de sorte, porque a nossa querida Ann Yeti, tem para oferecer neste passatempo, um exemplar. Que maravilha, não é?

Regras do passatempo:
- O passatempo começa hoje, dia 26 de Maio de 2020 e termina às 23.59h do dia 1 de Junho de 2020
- O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
- O vencedor será contactado via e-mail;
- Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência. 

-O blogue não se responsabiliza pelo extravio do livro.


Participem e boa sorte a todos!!



2 comentários:

    On 26 maio, 2020 redonda disse...

    Fui ler o que tinha sido escrito sobre a autora e a entrevista. Gostei do que li e fiquei interessada em ler os seus livros

     

    Participo!! Fiquei muito curiosa com este livro.

     

Blogger Templates by Blog Forum