Gosto tanto desta capa… “Ah, mas tem muito cor-de-rosa e é tão pindérica…” 
Paciência… gostos não se discutem… “Já vos disse que gosto muito desta capa?”


Sinopse:
"Corpos Celestes" narra a vida de três irmãs na aldeia de al-Awafi, em Omã. Mayya, que casa com Abdallah após um desgosto amoroso; Asma, casada por obrigação; e Khawla, que rejeita todas as propostas enquanto espera pelo seu amado, que emigrou para o Canadá.
Estas três mulheres e as suas famílias testemunham o desenvolvimento de Omã, de uma sociedade tradicional e esclavagista, passando pela era pós-colonial, até aos dias de hoje, marcados por um presente complexo.
Elegantemente estruturado e sempre tenso, Corpos Celestes é um romance que vê o seu potencial desenrolar-se na narrativa do desenvolvimento de Omã através dos amores e perdas de uma família.

4 comentários:

    On 29 janeiro, 2020 Dulce disse...

    Olá Lígia,
    Eu também acho bonita :)
    Bjs

     
    On 29 janeiro, 2020 LC disse...

    Olá.

    Obrigada Dulce :)

    Beijinho

     

    É muito bonita a capa. Li críticas muito boas, já o coloquei na wishlist :)

     
    On 30 janeiro, 2020 LC disse...

    Olá Kassie.

    A sinopse atraiu-me bastante, mas continuo na minha abstinência de não comprar ou comprar o menos livros possíveis, dada as minhas estantes recheadas. :(
    Está a ser complicado, 30 dias sem recaídas.
    Só comprei livros infantis para oferecer em aniversários, mas isso não conta, e deu-me um imenso prazer. :)

    Beijinho
    Lígia

     

Blogger Templates by Blog Forum