Sugestões Natalícias…


E já estamos na semana de Natal... Para os mais atrasados ficam aqui as últimas sugestões.

“O Lápis Mágico de Malala” de Malala Yousafzai 

Uma obra de grande beleza, que nos conta um pouco da vida da fantástica Malala.
Já dei a minha opinião aqui no blogue, e penso que as nossas crianças têm muito a aprender com esta menina e com este livro.


A Queda dos Gigantes Trilogia «O Século» Vol 1 de Ken Follett

A Queda dos Gigantes é o primeiro volume da trilogia "O Século". Esta trilogia super bem escrita, contam-nos a vida de 5 famílias - americana, alemã, russa, inglesa e escocesa, que se cruzam desde o período tumultuoso da Primeira Grande Guerra até finalmente à subida ao poder do Presidente Barack Obama. Durante um século, vamos acompanhando os diversos acontecimentos históricos mais importantes. Na minha opinião, dos melhores romances históricos que já li.
A nossa querida Paula, quando leu esta trilogia, deu a sua opinião sobre cada um dos volumes, por isso podem satisfazer a vossa curiosidade aqui no blogue.

“A Queda dos Gigantes” está aqui.
“O Inverno do Mundo” está aqui.
“No Limiar da Eternidade” está aqui.

Espero ter-vos ajudado com as minhas “Sugestões Natalícias”. Resta-me desejar-vos uma Santa consoada e que o menino Jesus vos deixe muitos livros no sapatinho.  J

1 comentários:

    Ai, há 2 anos atrás ofereceram-me "A Queda dos Gigantes" pelo Natal e ainda não o li :'( E eu gosto tanto de romance histórico e gostei tanto de "Os Pilares da terra"... mas o tamanho assusta imenso!

     

Blogger Templates by Blog Forum