Balanço 2018 (Paula)

*

2018 foi um ano de muita luta, muita conquista, muita coisa nova e mudança!!
A zona de conforto, sem dúvida, voou para longe!!!!
Foi um ano de poucas leituras e as que fiz, nem coloquei aqui a opinião. Li desenvolvimento pessoal e, essencialmente, pratiquei/pratico o que aprendi! Posso dizer que foi um ano de crescimento!

Que venha 2019, a minha agenda já conta com alguns objectivos!!

Ah, é verdade, a obra que mais gostei dos poucos livros que li/ouvi foi Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago! Super recomendado, mesmo para quem diz não conseguir ler o autor! Também levei alguns anos a dizer isso, mas já mudei completamente de opinião! Saramago é qualquer coisa de espectacular!!


*imagem retirada daqui

2 comentários:

    On 03 janeiro, 2019 Dulce disse...

    Olá Paula

    Que em 2019 consiga realizar todos os seus sonhos. ^-^
    Para mim só peço um pouco de saúde, que nestes 3 últimos anos tem sido mau, mas 2019 tenho a certeza vai ser fantástico.^-^
    Em 2018 li 55 livros, foi fantástico, mas para grande pena minha ainda só li um livro de Saramago.
    Nas férias tenho que ler sem falta Saramago.
    Bom ano e ótimas leituras

     
    On 03 janeiro, 2019 Paula disse...

    Olá Dulce, 2019 vai trazer coisas boas de certeza e se não trouxer, nós vamos fabricá-las ;)
    Um beijinho enorme

     

Blogger Templates by Blog Forum