Bom, o ano passado contive-me imenso na compra de livros!
Mas este ano, já vi que a coisa vai pelo mau caminho!!! Este é outro livro que vou ter de ter (desculpem a redundância)!!


Sinopse:
Julia Lambert está no auge do sucesso: é considerada a maior atriz inglesa do seu tempo. No palco, domina totalmente as emoções e as suas atuações são arrebatadoras. Na vida real, está cansada do marido e é bastante menos disciplinada. Quando um jovem fã a cobre de atenções, Julia fica inicialmente divertida; mais tarde, entusiasmada pela sua persistência; e, por fim, louca e perigosamente apaixonada. A sua vida, aparentemente perfeita e imperturbável, vai sofrer uma viragem irreversível.
 
De execução magistral, As Paixões de Julia retrata as tensões e os triunfos das artes performativas: quer em palco, quer fora dele.  

2 comentários:

    Já foi um dos meus escritores preferidos, mas gostei mais de outros livros dele.

     
    On 14 janeiro, 2019 Dulce disse...

    Paula,
    Eu tenho e que vergonha ainda não li.
    Tenho imensos livros na minha estante que ainda não consegui ler, porque vou à biblioteca e perco-me trago sempre livros e como sabe tem prazos.^-^ e os amigos emprestam imensos (10 livros) e não tenho tempo para ler os meus.
    Tenho que gerir melhor o meu tempo e as minhas leituras.^-^
    Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum