Dezembro chegou!! 




Este mês com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer em passatempo na rubrica de Dezembro um exemplar de Beautiful Boy de David Sheff.
Leiam as regras, participem!!



«Que aconteceu ao meu filho? E à nossa família? Que fiz eu de errado?»

Estas foram perguntas dolorosas que martirizaram David Sheff durante o longo período de dependência de drogas do seu filho Nic e de várias tentativas de recuperação.
Antes de se tornar toxicodependente, Nic Sheff era um rapaz encantador, alegre e divertido, um aluno excelente, praticante de desporto e adorado pelos dois irmãos mais novos. A toxicodepência fez dele um débil fantasma de si mesmo, que mentia, roubava e vivia na rua.
Neste livro, David Sheff descreve os primeiros sinais de aviso - a negação, os telefonemas de madrugada - «É o Nic?», «É da polícia?», «É do hospital?» -, e como a sua preocupação com Nic se tornou obsessiva, um vício em si mesmo e um peso tremendo para toda a família. Mas, graças à sua experiência de jornalista, David dedicou-se a uma intensa pesquisa de todos os meios de tratamento disponíveis que pudessem salvar o seu filho. E, mais importante ainda, recusou-se a desistir de Nic.
Autêntico e profundamente comovente, este é o testemunho da dedicação e do amor por um filho à beira do abismo.


REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Como Novembro já se foi, é tempo de anunciarmos o nosso vencedor da rubrica de Novembro!!!!

A vencedora é a Sofia.


 A Sofia vai receber Os Templários que irá ser enviado pela Editorial Presença.




Sofia, tens a partir de hoje, 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue:
ligialeituras@gmail.com

Por aqui estamos a ler...



E vocês o que estão a ler?

25 comentários:

    Bom dia,
    Por aqui continuo com Eu; Maria Pia de Diana do Cadaval.
    Óptima semana, excelentes leituras.

     

    Bom dia,

    Por aqui a iniciar mais uma nova leitura e nova autora com o thriller "Antes de te Conhecer" de Lucie Whitehouse.

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia :)

    Estou a ler Música de Praia, de Pat Conroy.

     

    Estou a ler: "Equador", de Miguel Sousa Tavares.

     

    Bom dia!
    Parabéns à vencedora!
    Estou ainda e ler O Caçador, de Lars Kepler.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 03 dezembro, 2018 macy disse...

    Bom dia
    Leio "Numa Pensão Alemã" de Katherine Mansfield.

    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Olá. Muito obrigada pelo livro Os templários! Que boa maneira de começar o mês. Agora estou a ler "Para além do impossível". De C.Goncalves. Uma leitura leve.
    Vou enviar email com os meus dados. Mas uma vez obrigada.

     

    Bom dia! Por aqui continuo a ler "Diário" de Virgínia Woolf. Uma boa semana, com boas leituras.

     
    On 03 dezembro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    A acabar "Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde,

    Comecei hoje a ler "Biblioteca de Almas" de Ransom Riggs.

    Parabéns à vencedora e boas leituras! :)

     

    Boa tarde. Estou a ler "Orgulho e Preconceito". Boas leituras.

     

    Estes livros parecem ser bons. Vou anotar para quem sabe comprar quando for possível.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

     

    Boa tarde
    Contínuo com "Numa floresta muito escura" de Ruth Ware.
    Boa semana

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "Caminhos Controversos", de Marta Sousa.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Bons Sonhos Meu Amor", de Dorothy Koomson..espero terminá-lo em breve, e já me diverte pensar em escolher qual será o próximo :D

     

    Continuo a ler A Livraria dos Finais Felizes de Katarina Bivald

     
    On 03 dezembro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler Brisingr de Christopher Paolini.
    Boa semana e boas leituras!

     

    O Ultimo Conjurado

     

    Parabéns à vencedora!
    Eu ainda leio "A Herança do Vazio", de Kiran Desai.

     

    Olá! Hoje começo uma nova leitura (depois de ter terminado hoje "Todos os dias são meus" de Ana Saragoça): "As raparigas perdidas" de Simone ST. james. Boa semana e melhores leituras!

     

    A ler o livro 'quero-te morta'

     
    On 04 dezembro, 2018 gmgm disse...

    A ler À mesa com o lobo de Augusten Burroughs
    Gizela Mota

     

    De momento estou a ler "Chá e Corações Partidos", de Trisha Ashley.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá. Já recebi o livro Os Templários. Muito obrigada!

     

    Olá!

    Por aqui, andamos a ler, finalmente, "Anna Karenina"! E a adorar....

    Boas leituras! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum