Outubro!!!


Este mês, temos para oferecer um exemplar do livro "Ninguém Me Ama Como Tu" de Angela Hart    em passatempo. Para participarem basta comentar nas rubricas das segundas-feiras. Leiam as regras!!


Sinopse:
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.




REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



E por aí, o que estão a ler??

19 comentários:

    On 29 outubro, 2018 Dulce disse...

    Bom dia,
    Por aqui no fim de semana li A ilha na rua dos pássaros de Uri Orlev, Em nome da filha de Carla Maia Almeida (reportagem sobre violência doméstica) e iniciei O ultimo segredo de José Rodrigues dos Santos.
    Boa semana excelentes leituras

     

    Bom dia,

    Por aqui a terminara a leitura "divertida" de uma escrita séria "Sua Excelência, de Corpo Presente" de Pepetela

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia! Ainda estou a ler "A Escolhida", de J. R. Ward, mas finalmente já estou no fim. O livro não me fascinou, mas ainda assim quero terminá-lo...

     

    Estou a ler 'O Som e a Fúria', mas confesso que não estou a gostar nada :/

    Boas leituras a todos!

     

    Bom dia. Estou a ler Voo para a Liberdade de Ken Follet. Boa semana.

     

    Leio "Drácula", de Bram Stoker.

     

    Bom dia

    Contínuo com "Pensa num Núm3ro" de John Verdon

    Boa semana

     
    On 29 outubro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Esta semana comecei a ler "Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa
    Boa semana

     

    Boa tarde,
    Continuo com "Laços de Família", de Susan Wiggs.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Ainda a ler, devagarinho, A biblioteca do geógrafo.
    Boa semana.

     

    A ler "Antes de Sermos Vossos"de Lisa Wingate.
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa noite,

    Por aqui lê-se "Vale a pena? Conversas com escritores" de Inês Fonseca Santos.

    Boas leituras! :)

     

    Estou a ler Como Estrelas Cadentes =)

     
    On 30 outubro, 2018 Sofia disse...

    A continuar no livro das seleções, agora na segunda história "Aeroporto"

     

    Bom dia, estou a terminar a leitura de "Marcada para morrer"

     

    Olá, com a leitura um pouco mais atrasada esta semana continuo com A Torre dos Anjos de Philip Pullman.

     

    A ler um livro de André Sousa: "Quem ama não esquece".

     

    Boa noite. Ainda a ler "Conversas entre amigos".

     

    Boa noite 😊. Na segunda feira não tive oportunidade de comentar... Esta semana estou entre leituras, pois tenho andado sem tempo... Um bom feriado!

     

Blogger Templates by Blog Forum