Este mês com o apoio da Editorial Presença temos um exemplar da obra "Deixo-te para não te perder" de Taylor Jenkins Reid




Sinopse:
O casamento de Lauren e Ryan atinge o ponto de rutura e ambos tomam a decisão pouco convencional de se afastarem durante um ano, na esperança de que isso lhes permita apaixonarem-se de novo. Durante esta separação, cada um é livre de viver como entender, à exceção de nenhum estabelecer qualquer contacto com o outro. Lauren inicia uma viagem de autodescoberta e depressa se apercebe de que tanto os seus familiares como os seus amigos têm ideias muito próprias sobre o significado do matrimónio. A perceção desse facto e os desafios decorrentes da separação de Ryan mudam a visão de Lauren sobre monogamia e casamento. E ela passa a interrogar-se: quando estamos ligados a alguém sem um compromisso de fidelidade e quando vivemos uma relação sem casamento - ou seja, quando já não há laços entre o amor e o desejo - a que damos nós valor? Pelo que estamos nós dispostos a lutar?



Deixo-te Para Não te Perder é um romance surpreendente sobre o que acontece quando o amor se dissipa. E sobre continuarmos apaixonados, lutarmos pelo amor, renunciarmos a ele ou entregarmo-nos com toda a nossa alma. É, sobretudo, a história de um casal preso a um velho arquétipo, mas à procura de um novo caminho rumo à felicidade.
Regras da rubrica:

REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

 


E vocês o que estão a ler??

25 comentários:

    On 20 agosto, 2018 Dulce disse...

    Bom dia,
    Por aqui lê-se O evangelho segundo Lázaro de Richard Zimler.
    Boa semana

     

    Bom dia,
    Por aqui a ler "A Tia Marquesa" de Simonetta Agnello Hornby
    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Estou a ler "Travessuras da Menina Má", de Mario Vargas Llosa.

     
    On 20 agosto, 2018 kassie disse...

    Comecei ontem o «Alvorada Vermelha» de Pierce Brow.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 20 agosto, 2018 M. disse...

    Olá :)

    estou a ler, em espanhol, "Cuentos de la Alhambra", que trouxe de uma viajem a Granada. Vale a pena!

    Boas leituras,

    Mia Alex

     

    Estou mesmo no início de 101 Dias em Bagdad, de Åsne Seierstad!

     

    Bom dia
    A ler "O Boneco de Neve" de Jo Nesbo.
    Boa semana

     
    On 20 agosto, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase a acabar "O Poder" de Naomi Alderman.
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde!
    Estou a ler "Irmãos - A História Oculta dos Anos Kennedy" de David Talbot.
    Boa semana, com boas leituras :)

     

    Boa tarde. Estou a ler Lição de Tango de Sveva Casati Modignani.

     
    On 20 agosto, 2018 Fabi disse...

    Leio objetos cortantes

     
    On 20 agosto, 2018 Sofia disse...

    Acabei ontem de ler "Três semanas com o meu irmão" de Nicolas Sparks e Micah Sparks, uma história envolvente de ua viagem à volta do mundo e à volta da vida deste escritor. Hoje vou começar a ler "Mataram a Cotovia" de Harper Lee.

     

    Olá,
    Estou a acabar "Minha Mãe, Vou Já", de Margarida Faro.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler o “1001 coisas que nunca te disse” :)

     
    On 20 agosto, 2018 celina disse...

    Ainda com A elegância do ouriço. Próxima semana acabo mas não antes de segunda-feira :)

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Gritos Silenciosos" de Angela Marsons
    Boa semana!

     

    Boa noite,
    Aqui leio "A Casa de Bonecas" de M. J. Arlidge.
    Boas leituras! ;)

     

    Olá! Estou a ler o livro iniciado sábado: "O Amor da Minha Vida", de Clare Empson e estou a gostar! Boas leituras e boa semana :-)

     

    Olá! Continuo a ler "Cinco Quartos de Laranja", de Jeanne Harris.

     

    Bom dia,

    Ando a ler "Três Homens Num Barco" de Jerome K. Jerome.

    Boas leituras! :)

     
    On 21 agosto, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "A Minha Avó Pede Desculpa" de Fredrik Backman.
    Boa semana e boas leituras!

     

    A ler "A Casa da Beleza"de Melba Escobar.
    Boas leituras

     

    De momento estou a ler "A Livraria dos Destinos", de Veronica Henry.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler "Pedaços de Ternura"

     

    A terminar o primeiro livro de John Verdon.

     

Blogger Templates by Blog Forum