Este mês com o apoio da Editorial Presença temos um exemplar da obra "Deixo-te para não te perder" de Taylor Jenkins Reid



Sinopse:
O casamento de Lauren e Ryan atinge o ponto de rutura e ambos tomam a decisão pouco convencional de se afastarem durante um ano, na esperança de que isso lhes permita apaixonarem-se de novo. Durante esta separação, cada um é livre de viver como entender, à exceção de nenhum estabelecer qualquer contacto com o outro. Lauren inicia uma viagem de autodescoberta e depressa se apercebe de que tanto os seus familiares como os seus amigos têm ideias muito próprias sobre o significado do matrimónio. A perceção desse facto e os desafios decorrentes da separação de Ryan mudam a visão de Lauren sobre monogamia e casamento. E ela passa a interrogar-se: quando estamos ligados a alguém sem um compromisso de fidelidade e quando vivemos uma relação sem casamento - ou seja, quando já não há laços entre o amor e o desejo - a que damos nós valor? Pelo que estamos nós dispostos a lutar?

Deixo-te Para Não te Perder é um romance surpreendente sobre o que acontece quando o amor se dissipa. E sobre continuarmos apaixonados, lutarmos pelo amor, renunciarmos a ele ou entregarmo-nos com toda a nossa alma. É, sobretudo, a história de um casal preso a um velho arquétipo, mas à procura de um novo caminho rumo à felicidade.
Regras da rubrica:

REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

E chegou o tão aguardado momento de revelarmos o vencedor da rubrica de Julho...

O vencedor é...

Rui Miguel


O Rui vai ganhar o livro...



Rui, tens a partir de hoje 30 dias para enviar os teus dados para o mail do blogue ligialeituras@gmail.com

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês o que estão a ler??

41 comentários:

    Bom dia,

    Por aqui a ler "O Que Viram as Flores" de Julia Heaberlin

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Estou a ler: "Mário Soares", de Joaquim Vieira.

     

    Boa tarde,

    Por aqui lê-se "Pequenos Fogos em Todo o Lado" de Celeste Ng.

    Boas leituras e boas férias, se for caso disso! :)

     
    On 06 agosto, 2018 Sofia disse...

    Estou a ler, Crime do Padre Amaro que tinha ficado parado.

     
    On 06 agosto, 2018 kassie disse...

    Bom dia!
    tenho lido muito pouco ultimamente :( Mas estou acompanhada pelo Labirinto dos Espíritos do Zafón.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 agosto, 2018 macy disse...

    Olá

    Leio "Corpo de Delito" de Patricia Cornwell.

    Boa semana e boas férias se for o caso :D

    Teresa Carvalho

     
    On 06 agosto, 2018 Inês disse...

    "Só nós dois" de Nicholas Sparks :)

     

    Por aqui estou a ler "conta-me três coisas" e o primeiro volume da saga Outlander "Nas asas do tempo"

     

    Boa tarde! Continuo a ler "A Tragédia da Rua das Flores", de Eça de Queirós.

     

    Boa tarde
    A ler "Uma Mãe Perfeita" de Aimee Molloy
    Boas leituras

     

    Boa tarde. Estou a ler Lição de Tango de Sveva Casati Modignani. Boa semana.

     

    Olá,
    Eu por aqui estou a ler Outlander- Nas Asas do Tempo de Diana Gabaldon!
    Bom Agosto!

     
    On 06 agosto, 2018 M. disse...

    Olá :)

    Estou a ler "Breve História de Quase Tudo". Muito interessante!

    Boas Leituras,

    Mia Alex

     

    Eu estou a ler "Manobras no Outono", de Konsalik

     

    Agora não estou a ler nada, mas o último que li foi "As Últimas Linhas Destas Mãos".

     

    Olá,
    Continuo com "Amar até Morrer", de Angelino Pereira.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 06 agosto, 2018 Serena disse...

    Lendo "A Criança de Fogo" de S. K. Tremayne. :P

     
    On 06 agosto, 2018 Dulce disse...

    Boa tarde,
    Por aqui lê-se António Variações: Entre Braga e Nova Iorque de Manuela Gonzaga.
    Boa semana
    Bjinhos

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Paris à Noite"
    Boa semana!

     

    Olá :)
    Vou hoje começar a ler "O Terceiro País" de Joan London.
    Boa semana!

     
    On 06 agosto, 2018 celina disse...

    Parabéns ao Rui!
    Eu comecei a ler A Elegância do Ouriço, estou a gostar!

     

    Estou a ler “Chama-me pelo teu nome” :)

     

    Olá, estou a iniciar O Mistério do Lago de Arnaldur Indridason.
    Uma excelente semana!

     

    Olá :) Estou a ler Million Dollar Baby!

     
    On 06 agosto, 2018 Célia disse...

    Olá
    Comecei hoje a ler " Os Despojos do Dia" de Kazuo Ishiguro. Claro que já vi o filme e a expetativa de que o livro seja melhor( apesar do talento de Anthony Hopkins e Emma Thompson) é enorme.

    Boa semana para todos, cheia de boas histórias.

     

    Olá, boa semana! Por aqui leio "Escaldão" de Laura Lipman. Boas leituras!

     

    De momento estou a ler "Um Beijo em Havana", de Michelle Jackson.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    a ler "Manobras no Outono", de Konsalik

     

    Olá :)

    Estou a ler "Deixa-te levar" da Megan Maxwell.

    Beijinhos!

     

    Boa noite. Continuo a ler "A rapariga no comboio".

     
    On 07 agosto, 2018 Fabi disse...

    Leio mulheres da noite

     

    Estou a ler "Hotel Sunrise" de Victoria Hislop... Não está a ser uma leitura muito boa. Esperava mais da autora.

     

    Mesmo a acabar "A Mulher do Camarote 10" de Ruth Ware e a pensar qual vai ser a próxima leitura. Talvez "O Último Fôlego" de Robert Bryndza.
    Boas leituras

     
    On 07 agosto, 2018 Bela disse...

    Olá
    Continuo a ler "O Poder" de Naomi Alderman.
    Boa semana

     

    Estou a ler Só nós dois de Nicholas Sparks. :)

     

    Boa Tarde, estou a ler o "O Desaparecimento de Stephanie Mailer"
    de Joël Dicker.

    Boas Leituras.

     

    Olá, agora estou a ler "O Olho de Golem" de Jonathan Stroud.

     

    Olá
    Estou a ler Mistério do Lago de Arnaldur Indridason. :)

     

    Continuo a ler "Manobras no Outono" e recentemente terminei "Viagem á Terra do Fogo"

     

    Boa tarde, estou a ler Só nós dois!

     

    Estou a ler "Fraturado" da Karin Slaughter. Boas Leituras :D

     

Blogger Templates by Blog Forum