Este mês, com o apoio da Marcador que é, como vocês sabem, chancela da nossa querida Editorial Presença, temos um exemplar de "Sete Janelas com Vista para a Morte" do Miguel Miranda para oferecer em passatempo neste mês de Março.

Sinopse:

Edviges Stout é uma mulher frágil e doente, que dirige com mão de ferro o Grupo Azygus, uma instituição financeira cujos lucros se destinam a filantropia - o que pode ser uma fachada para negócios_obscuros.Suspeita que alguém a quer matar e, para o impedir, contrata o detetive Mário França, o maior detetive do mundo, com escritório no Porto, no Muro dos Bacalhoeiros.

Vencedor do Prémio Caminho de Literatura Policial, finalista do Prémio Violeta Negra do Festival de Literatura Policial de Toulouse, Sete Janelas Com Vista Para a Morte é o maior desafio da carreira do detetive Mário França.



Regras da rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


E chegou o grande momento de revelar o vencedor da rubrica do mês de Fevereiro.
A vencedora é...

Fátima Martinho
Parabéns!!

Fátima, tens a partir de hoje, trinta dias para enviar os teus dados para o mail do blogue
ligialeituras@gmail.com

Por aqui estamos a ler...
 

E vocês, o que estão a ler??

33 comentários:

    On 05 março, 2018 Fabi disse...

    Eu leio "A mulher do meu marido" de Jane Corry!

     

    Bom dia. Estou a ler "A Herdeira" de de Elizabeth Adler. Boa semana.

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler "A Última Saída" de Federico Axat

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 05 março, 2018 Bela disse...

    Olá,
    Continuo a ler "Mesmo Antes da Felicidade" de Agnès Ledig
    Boa semana

     
    On 05 março, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "As Rochas" de Peter Nichols.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 05 março, 2018 Sofia disse...

    Já li um terço de " A Queda dos Gigantes" livro I. Estou a gostar bastante.

     

    a ler Em Busca das Borboletas
    I Volume
    de Margarida Pizarro

     

    Acabo de ler "O Profeta", de Kahlil Gibran

     
    On 05 março, 2018 M. disse...

    Olá :) estou a ler Filipa de Lencastre, de Manuela Santos Silva.

    Boas leituras,

    Mia Alex

     
    On 05 março, 2018 kassie disse...

    Boa tarde. Estou a ler O Nadador, de Joakim Zander.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá, boa tarde :)
    Estou a ler "O Morcego" de Jo Nesbo.
    Uma semana com boas leituras :)

     

    Estou a ler O Mosteiro e a Coroa de Theresa Schedel

     

    Ainda a ler "As intermitências da morte", de Saramago.

     

    Olá
    Por aqui estão iniciados 3 livros, mas pouca paciência para ler ou para qualquer outra actividade!
    Os meus primeiros anos de Winston Churchill, D. Maria II de Isabel Stilwell e Eça de Queirós de Maria Filomena Mónica.
    Boa semana.^-^

     

    Como estou a acompanhar a leitura do ano bíblico (leitura anual da bíblia por um ou dois capítulos de cada livro por dia) com os livros da Elen G.White que dão interpretações sobre cada parte, ainda estou a ler "Patriarcas e Profetas" da autora.

     

    Olá,
    Continuo com "Anita Garibaldi", de Thales Guaracy.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Onde Cantam os Grilos", de Maria Isaac.

     

    Olá, boa semana com óptimas e fantásticas leituras! Eu estou quase no final da leitura de "O café amargo" de Simonetta Agnello Hornby.

     

    Boa Noite!
    Continua a ler Desaparecido - No rasto de Billy", apesar de estar a gostar bastante o tempo é curto.
    Boa semana!

     
    On 05 março, 2018 Célia disse...

    Olá

    Comecei esta semana a ler " A festa de Babette" de Karen Blixen.
    Boa semana , com boas histórias.

     
    On 05 março, 2018 Andreia Mateus disse...

    Boa noite. Continuo a ler No Rasto dos Desaparecidos de Susannah Charleson.
    Boas leituras!!

     

    Estou a ler O Mosteiro e a Coroa de Theresa Schedel

     

    Estou a ler O Mosteiro e a Coroa de Theresa Schedel

     
    On 06 março, 2018 celina disse...

    Continuo a ler A biblioteca da morte mas até ver nenhum sinal da biblioteca...

     

    Bom dia
    A ler "Qualquer coisa de bom" de Sveva Casati Modignani
    Boas leituras

     

    Olá :)
    A ler O Vampiro Lestat de Anne Rice
    Boas leituras e boa semana

     

    "Anita Garibaldi", de Thales Guaracy

     

    Boa tarde. Vou começar a ler "O Escultor". Boas leituras.

     
    On 07 março, 2018 gmgm disse...

    A ler No seu Mundo- Jodi Picoult

     

    Boa Tarde, estou a ler "A Última Saída" de Federico Axat

     

    Olá, estou no segundo livro da trilogia dos «Filhos do vento e do mar», da Sandra Carvalho.

     

    A ler a "Louca"

     

    Boa Noite, estou a ler "Sem Dramas" da autora Inês Marques

     

Blogger Templates by Blog Forum