Ao entrar hoje na wook, para fazer uma pesquisa sobre um livro que quero comprar, deparei-me com este título! Achei interessante e fui ler a sinopse!! Surpresa das surpresas - ODIEI!! Porque tanto querem ser diferentes e querem diferenciar-se dos outros que no fundo são MAIS DO MESMO!! PIOR, QUEREM PARECER DIFERENTES!
Ora atentem à sinopse!

(O que está escrito a vermelho é a minha opinião)


SINOPSE

Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida. Hum, hum... até aqui tudo igual à literatura semelhante!!

Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Ahahah, "estes dias chegaram ao fim"... portanto vamos ver a novidade que o Mark Manson traz!!!! Sim, porque a falar assim, só pode ter uma grande novidade na manga e eu estou ansiosa por ver qual!!!Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo. Olha que até aqui não nos dás assim nada de novo!! Das duas uma, ou não tens lido livros de desenvolvimento pessoal ou és um grande descarado e pensas tu que nós não lemos!!

Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, não esperava de ti outra coisa Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Realy?? Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los Oh my God!!!!, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa. Jesus!!! (favor ler em inglês para enfatizar o meu espanto)!!! É esta a grande novidade??
Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil. Tu é que Merecias que te dessem um soco no estômago por tentar enganar-nos desta maneira!!!! 

1 comentários:

    Infelizmente grande parte dos livros deste género só servem mesmo para isto... para nos rirmos um bocado à custa deles! Acredito que haja coisa boa e útil por aí mas este certamente não será uma delas! :p

     

Blogger Templates by Blog Forum