DEZEMBRO!!!



Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer na rubrica do mês de Dezembro um exemplar da obra de Wilbur Smith "O Deus do Deserto".
O resto vocês, já sabem. Têm de comentar neste post o livro que estão a ler... se comentarem todas as segundas feiras, as hipóteses de ganhar são maiores!! Leiam as regas ;)



Sinopse:
Nas vastas planícies do Egito, nas margens do Nilo, surge um herói. Taita, um escravo eunuco liberto, usa com subtileza a sua autoridade. Não só é um dos principais conselheiros do Faraó Tamose, como é também o guardião das suas irmãs mais novas, as princesas Tehuti e Bekatha.

O reino não está em paz. Enfrenta os ataques dos seus inimigos de sempre, os Hicsos do Norte. Taita, filósofo, poeta e um estratega militar exímio, prepara um plano para destruir os exércitos dos Hicsos. Este conduzi-lo-á a uma perigosa jornada pelo Nilo acima até à cidade mágica de Babilónia e, em seguida, mar adentro até Creta. É uma missão de alto risco. E Taita não poderá ignorar as responsabilidades inerentes à segurança das duas princesas Tehuti e Bekatha, cuja atração pelos guerreiros que lideram as tropas ameaça o seu plano meticuloso e o próprio futuro do Egito.

O Deus do Deserto é um épico pleno de ação, uma espécie de Guerra dos Tronos no Antigo Egito, onde a linha entre a lealdade e a traição muda da noite para o dia, como as areias do deserto. Wilbur Smith é um mestre na reconstituição histórica, repleta de intriga, ação e suspense.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...


E vocês, como estão de leituras neste mês de azáfama? 

26 comentários:

    Bom dia!

    Por aqui a terminar a leitura de "O Silêncio" de Fiona Barton, mesmo registo na sequência da anterior escrita desta autora "A Viúva"

    Boas leituras e Boas Festas! :)

     
    On 11 dezembro, 2017 M. disse...

    Olá, bom dia :)

    eu estou a ler de novo "Harry Potter e a Pedra Filosofal", para matar saudades :)

    Boas leituras,

    Mia Alex

     

    Bom dia. Estou a ler Vitória, A jovem rainha de Daisy Goodwin. Boa semana.

     
    On 11 dezembro, 2017 Fabi disse...

    Bom dia iniciei hoje guarda-me para sempre

     

    Bom dia
    Mais logo vou iniciar a leitura de A Amiga de Dorothy Koomson.
    Boa semana.

     

    Olá bom dia,

    aqui lê-se contos de Natal para o pequenote da família! ;-)

    Boa semana!

     

    A meio de "Nómada", de Stephenie Meyer, e também a meio de "Uma Pinga de Chuva" , de Antunes da Silva (uma boa poesia em prosa alentejana).

     

    Boa tarde. Estou a ler o Enigma da Mentira.

     

    Estou a ler "Pede-me o que quiseres ou deixa-me", de Megan Maxwell.

     

    Boa tarde
    Por aqui leio "Ensaio sobre o Dever (Ou a Manifestação da Vontade)" da Rute Simões Ribeiro.
    Boa semana

     

    Olá,
    Estou a ler "O Inspector da Pide Que Morreu Duas Vezes", de Gonçalo Pereira Rosa.
    Boa semana.

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler "As Instruções da Pitonisa" As Faces de Victoria Bergman - Livro III de Erik Axl Sund
    BJS

     
    On 11 dezembro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    A acabar "O Homem de São Petersburgo" de Ken Follett
    Boas leituras

     

    Boa tarde!

    Por aqui lê-se "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien.

     

    Olá, boa tarde!
    Estou a começar a ler "A Menina Silenciosa".
    Boa semana com boas leituras :).

     

    Boa noite,

    Estou a ler "Triplo" de Ken Follet.

    Boa semana.

     
    On 11 dezembro, 2017 Inês Pinheiro disse...

    Estou a ler "As Intermitências da Morte", de José Saramago

     

    De momento estou a ler "O Olhar de Sophie", de Jojo Moyes.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 11 dezembro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Algumavez tiveste uma familia"
    Boa semana e boas leituras!

     

    Finalmente a ler o último livro da série "O Chefe" - Poder de Atração de Abigail Barnette.
    Boa semana!
    ;)

     

    Estou a ler o "Espada de Vidro" da Victoria Aveyard :)

     

    Boas tarde. Estou a ler o Enigma da Mentira.

     

    Olá, boa noite. Comecei a ler no fim de semana o livro "Se conhecessem a minha irmã..." Boas leituras!

     

    Bom dia, pir aqui continuo com a Robin Hobb e passei para as grelhas de avaliação em vez de testes e textos. Boa semana!

     

    Boa noite!

    Após terminar a trilogia Broken Earth que adorei, estou agora em mood Natal com The Billionaire's First Christmas de Holly Rayner.

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Origem, Dan Brown

     

Blogger Templates by Blog Forum