“O Amanhã Pode Esperar”
é sugestão de leitura para o Natal

“O Amanhã Pode Esperar” é o livro de estreia de Helena Simão, que já está à venda nas livrarias de todo o país e online. A atriz Melânia Gomes assina o prefácio da obra, publicada pelas Edições Vieira da Silva. O livro integra um conjunto de textos, 20 dos quais inéditos, sobre sentimentos, emoções e sentidos, viagens interiores que todos fazemos, sobre as quais a autora escreve no seu blogue pessoal Starting Today, desde 2015.

Com mensagens do quotidiano, mas sempre com palavras positivas, que nos lembram a importância de vivermos cada dia intensamente, “O Amanhã Pode Esperar” é uma leitura leve e ideal para terminarmos o ano com os objetivos bem definidos para 2018. Para Melânia Gomes, “o leitor pode, em cada dia, abrir uma página diferente e descobrir que mensagem está reservada para esse dia”.

“Tenho a certeza de que vai descobrir, em cada uma, pistas que o ajudarão a ver a vida de uma forma mais desprendida. Tenho a certeza de que vai identificar-se com estes conhecimentos, pensamentos, experiências, emoções, cenários e ambientes para onde a Helena nos transporta”, descreve a atriz no prefácio.

Licenciada em Ciências da Comunicação, Helena Simão exerceu Jornalismo durante mais de uma década, tendo colaborado com diversas publicações, como o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias, e rádios, trabalhando atualmente em Assessoria de Comunicação e Marketing. O seu blogue pessoal de viagens Starting Today é parceiro do site SAPO Viagens.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum