O blogue em parceria com a Editorial Presença, tem um exemplar de "O Fabricante de Bonecas" de R. M. Romero, para oferecer.
Para participar, basta comentar neste post na zona dos comentários.
O passatempo é válido até dia 7 de Novembro!

Boa sorte!
 

Sinopse:
Há guerra.
Há dor.
Mas há magia e há esperança.
Cracóvia, Polónia, 1939.
Por magia, uma boneca chamada Karolina adquire vida numa loja de brinquedos e torna-se amiga do amável e discreto fabricante de bonecas, que é também o proprietário da loja. Quando a ocupação nazi se abate sobre a cidade, Karolina e o Fabricante de Bonecas têm de recorrer à magia para salvar, custe o que custar, os seus amigos judeus dos perigos iminentes que pairam sobre eles. Reunindo uma atmosfera de magia, história, tradições e cultura local, esta impressionante narrativa fala-nos sobre como encontrar esperança e amizade nos lugares mais tenebrosos. 

Uma história juvenil, na linha de A Rapariga que Roubava Livros e O Rapaz do Pijama às Riscas. Muito imaginativa, pedagógica e de uma grande ternura.

* Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas. 

A minha opinião ao livro aqui


115 comentários:

    Gostava de ler :)

     
    On 31 outubro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia

    Gostava de ler este livro
    BJS

     

    Bom dia
    Estou interessada no livro e quero participar.

     
    On 31 outubro, 2017 Tita disse...

    Tenho muita curiosidade neste livro e por isso estou a participar =)

     

    Um livro que me desperta a curiosidade :), por isso participo neste passatempo.

     

    Quero participar! :)

     

    Estou a participar, pois gostaria imenso de ler esse livro. Deve ser delicioso!

     
    On 31 outubro, 2017 Bela disse...

    A participar
    Obrigada por mais um passatempo :)

     
    On 31 outubro, 2017 Fabi disse...

    Participo e gosto deste livro!

     

    A participar! ;)

     

    A participar. Obrigada pela oportunidade.

     
    On 31 outubro, 2017 Eu disse...

    Quero ler!!! ❤

     

    Quero muito ler este!!! :D

     

    Participo. Este livro intriga-me.

     
    On 31 outubro, 2017 M. disse...

    Obrigada por esta oportunidade! Gostaria muito de ler.

    Boas leituras,

    Mia Alex

     

    Participo. Muito obrigada pela oportunidade :)

     

    Participo! Gostava muito de ler esse livro!

     

    A história parece interessante, mas só pela capa já o quero ter na minha estante! Que capa fantástica!

     

    Adorava ler esse livro. Obrigada pelo passatempo!

     
    On 31 outubro, 2017 Sofia disse...

    Adoro a capa. Nem precisei ler a sinopse para ficar interessada neste livro!

     

    Olá
    A participar.

     

    Gostava de ler este livro.
    obrigada pela oportunidade.

     

    Estou muito curiosa com este livro, gostaria de ler!

     
    On 31 outubro, 2017 Andreia Mateus disse...

    A participar! Gostava bastante de ler este livro!

     

    A participar, este é um dos livros que está na minha wishlist =)

     

    A participar! Este livro parece super interessante!!!

     
    On 31 outubro, 2017 macy disse...

    Olá!!
    Obrigada por mais um passatempo.
    Bom feriado
    Teresa Carvalho

     

    Se é sobre segunda guerra mundial, claro que quero ler :)

     

    Boas,

    Tenho muita curiosidade neste livro, por isso estou a participar e vou partilhar!

    Obg pelo passatempo. :)

     

    Olá,
    Participo. O livro parece ser muito interessante. Obrigada.

     

    Participo! Adorava ler esse livro!

     
    On 31 outubro, 2017 Rita Carmo disse...

    Um livro que me deixa deveras curiosa, obrigada pela oportunidade!

     

    Adorava vencer.

     
    On 31 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    ohhhhh quero! Obrigado pela oportunidade :-)

     

    Estou muito curiosa com este livro, por isso estou a participar.
    Obrigada pela oportunidade!

     

    Gostaria muito de ler e de ganhar o livro. Obrigada pela oportunidade.

     

    Muito Obrigada pela oportunidade, o livro parece muito interessante! =)

     

    Adorava ganhar...
    A participar :-)

     

    Gostava imenso de ganhar este. Adoro histórias passadas neste período :)

     

    Obrigada pelo passatempo!
    A participar!
    ;)

     

    Adorava ler este livro! Obrigada pela oportunidade 😘

     

    Quero tanto ler este livro! Obrigada pela oportunidade!

     
    On 31 outubro, 2017 quima disse...

    Adorava ler este livro!

     

    Quero muito! :D A participar.

     

    Curiosa com este livro.A participar :-)

     

    Boa noite. A participar. Gostava de ler este livro

     
    On 31 outubro, 2017 Joana disse...

    Adorava ler e claro ganhar!

     

    A participar ! :)

     

    A participar. Obrigada

     

    Ah, este livro anda a piscar-me o olho desde que foi lançado! A participar!! :D

     

    Desejosa de ganhar!!!

     

    Adorava ganhá lo,fiquei muito curiosa em lê lo ☺
    Obrigada

     

    Adorava muito de ler este livro, bem haja pelo passatempo.

     

    Participo! :)

     

    Obrigado pela oportunidade.

     

    Obrigado por mais esta boa oportunidade.

     

    Gostaria de ler

     

    A participar. Bom feriado! :D

     

    participo; obrigado.

     

    A participar, muito obrigada.

     

    A participar. Obrigada pela oportunidade!

     

    A capa é fantástica, dá-me imensa vontade de ler o livro! :)

     

    A participar. Obrigada pela oportunidade!

     

    QUERO

     

    Muito obrigado!

     

    eU QUERO MUITO

     

    Livros com magia na história é sempre muito bom de ler e eu adoraria ler este ;)

     

    A participar!

     

    Como gostava de o ler...

     

    Este livro despertou imediatamente a minha atenção assim que vi a capa e li a sinopse! Uma amiga está a lê-lo e disse-me que é lindo! Entrou logo para a minha wishlist!
    Participo e tento a minha sorte!

     

    O livro parece ser muito interessante. Gostava de ler. :)

     

    Adorava ler este livro...

     

    Obrigado.

     

    Adorava ler :)

     

    A participar, muito obrigado pela oportunidade.

     

    Este livro promete! Estou a participar para, caso ganhe, o poder ler.

     

    Este livro promete! Estou a participar para, caso ganhe, poder lê-lo.

     

    A participar, com todo o agrado. :)

     
    On 02 novembro, 2017 R disse...

    A capa do livro é absolutamente linda!!! Uma história mágica passada durante a Segunda Guerra Mundial? Promete!

     

    A participar. Obrigado.

     
    On 02 novembro, 2017 RM disse...

    A participar! Gostava bastante de ler este livro!

     

    Olá,

    Também quero participar :)

     

    Ansiosa por ler :) Obrigada pela oportunidade :)

     

    a participar, seria um presente bastante interessante para a minha filha, e uma boa leitura para mim tambem

     
    On 02 novembro, 2017 gmgm disse...

    Gostava de oferecer à minha filha adolescente.

     

    A participar! Obrigada! =)

     

    A participar e já agora...obrigada por mais esta oportunidade! :)

     

    Excelente passatempo!!

     
    On 03 novembro, 2017 Joana Bento disse...

    Adorava ler este livro!

     

    Eu participo!

     
    On 03 novembro, 2017 VJ disse...

    :) boas leituras

     

    Muito curiosa com este livro. A participar

     

    quero muuuuuuuuuuuuiiiiiitoooo ganhar este livro!!!!! <3

     

    Boa tarde, participo :)

     

    Gostava de ganhar :D

     
    On 03 novembro, 2017 Cátia RM disse...

    A participar! Adorava ter este livro. :)
    Bom passatempo e bom blogue. Parabéns.

     

    Obrigada pela oportunidade! :D

     

    Adorava ler este livro!

     

    Quero muito ler! Adoro livros sobre a época da II Guerra Mundial!

     

    A participar!! :)

     

    Gostava muito de ler este livro. A participar :)

     
    On 05 novembro, 2017 Sara Almeida disse...

    A participar :)

     

    participo. adorava ler

     

    Adorava ler este livro! ;)

     

    Adorava ler este livro! :)

     

    Adoraria ter este livro, pois retrata uma importante época da nossa história da humanidade, um tema que eu tenho sempre curiosidade em saber mais, e sendo na mesma linha de "O Rapaz de Pijama às Riscas" é com certeza um bom livro!

     

    Parece muito giro, obrigada pelo passatempo :)

     

    Parece muito giro, obrigada pelo passatempo :)

     
    On 07 novembro, 2017 Xana disse...

    Muito curiosa com este livro :)

     

    Parece incrivel, estou bastante curiosa! Obrigada pelo passatempo

     

    Participo.
    Grato pela oportunidade.

     

    Participo.

     

    Para mim? Please!!!

     

    Gostaria mesmo muito de ler este livro. Obrigada pelo passatempo e pela oportunidade.

     

    Magia e imaginação... a combinação perfeita.
    Adorava poder oferecer à minha filha que adorou "A rapariga que roubava livros" e "O rapaz do pijama às riscas".
    Por ela participo ❤

     

Blogger Templates by Blog Forum