Este mês de Outubro com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes desta rubrica (em sorteio) um exemplar de Imagina Que Não Estou Aqui de Adam Haslett.



Sinopse:
Quando John, noivo de Margaret, é hospitalizado devido a uma depressão profunda, ela vê-se perante um dilema: avançar com os planos de casamento ou suspendê-los? Margaret decide casar. Esta história inesquecível desenrola-se a partir desse ato de amor. 

No centro da narrativa está o filho mais velho do casal, Michael, um jovem brilhante e apaixonado por música, mas atormentado por ansiedades e comportamentos disfuncionais. Ao longo de quatro décadas, os irmãos mais novos, Celia e Alec, lutam ao lado da mãe para cuidar da existência cada vez mais preocupante e precária de Michael. Alternando os pontos de vista de cada um dos protagonistas, Imagina Que Não Estou Aqui dá vida ao amor de uma mãe pelos filhos, à incontornável dedicação dos irmãos, às implicações do sofrimento de um pai no seio familiar. E não esquece uma derradeira questão: até onde podemos ir para salvar quem mais amamos? 

Combinando uma capacidade magistral de observação com um profundo sentido de humanismo, Adam Haslett revela ser um dos mais vibrantes romancistas americanos da atualidade.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.




Por aqui estamos a ler...

 



E vocês, o que estão a ler???

25 comentários:

    Bom dia! Quase a acabar "Fool's fate", é enorme, mas este fim-de-semana avancei bem. Boa semana!

     

    Bom dia,

    Por aqui lê-se "Viagem a Portugal" de José Saramago

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Estou a ler: "Segredos de Amor e Sangue", de Francisco Moita Flores.

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras.
    Aqui lemos "verdades escondidas"; lentamente mas lemos ;)

     

    Bom dia! Estou a ler "Voo Fantasma", de Bear Grylls, e estou a adorar!

     
    On 30 outubro, 2017 M. disse...

    Olá, bom dia :)

    estou a ler a Autobiografia de Inácio de Loyola.

    Boas leituras,

    Mia Alex

     
    On 30 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Não digas nada" de Mary Cubica.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 30 outubro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    A acabar "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boa semana
    Boas leituras

     
    On 30 outubro, 2017 Fabi disse...

    Por cá acabo "A musa" boa semana!

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "O Oceano no Fim do Caminho" de Neil Gaiman.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde. Estou a ler Nujeen. Boas leituras.

     

    Boa tarde!

    Deste lado leio «O Castelo de Vidro» de Jeannette Walls. ;)

    Boa semana e umas excelentes leituras.

     
    On 30 outubro, 2017 Sofia disse...

    Mesmo a terminar O homem mais inteligente da história. De Augusto Cury.

     

    Boa tarde. Ainda a ler "A história de Edgar Swatelle, de David Wroblewski.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde

    Por aqui comecei a leitura de "A Viela da Duquesa" da Sveva Casati Modignani

    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde,
    A ler "Abraço", de José Luís Peixoto.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "O regresso da Primavera" da Sveva Casati Modignani! =)

     

    Boa noite,
    Estou a ler "Origem" de Dan Brown. ;)
    Boa semana e boas leituras.

     

    De momento estou a ler "Todos os Caminhos", de Clara Pinto Correia.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá! Estou a ler A Filha Desaparecida de Jane Shemilt. Boa semana e boas leituras!

     

    Boa noite :)
    Estou a ler "Ensaio sobre a cegueira" de Saramago.
    Boa semana, com boas leituras.

     

    Estou a ler "To All the Boys I've Loved Before" (To All the Boys I've Loved Before, #1) da Jenny Han.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler Segredos do passado da Deborah Smith e A lenda do vento do Stephen King, para estar mais alinhada com o espírito do Halloween

     

    A iniciar a leitura de "O Devorador"de Lorenza Ghinelli. Bom feriado e boas leituras

     

    A ler: Fala-me de Um Dia Perfeito - Jennifer Niven.
    Bom Feriado!

     

Blogger Templates by Blog Forum