SINOPSE:
O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai ter que ensinar comédia a uma turma! Achas que ele vai conseguir? Prepara-te que as gargalhadas vão ser muitas!

Olá! Eu sou o Jamie Grimm e faço piadas bué cómicas. Será que eu consigo ensinar outros miúdos a serem CÓMICOS?

Eu pensava que ser um comediante numa cadeira de rodas era complicado, mas ensinar comédia a uma turma é bem mais difícil! É um pesadelo! Nem sei por onde começar! Mando fazer TPC? Faço testes? Visto fato e gravata como um professor ou vou mascarado de palhaço? Eu não estou preparado para isto! E corro (não literalmente!) o sério risco de me tornar a piada da escola! Mas não é só isto... Ainda tenho de salvar a biblioteca, há um novo diretor maluco em collants, o tio Frankie apaixonou-se e ficou estúpido, e há uma miúda nova que... bem... acho que ela... tu sabes… 

Eu Cómico 5: Escola do Riso!, de James Patterson, é o quinto volume de uma coleção de grande sucesso em Portugal, com mais de 34 mil exemplares editados.

AUTOR:
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.

Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum