Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, lança pela Bertrand Editora o livro Sua Alteza Real, com data de chegada às livrarias no dia 10 de fevereiro.


Amor e sofrimento marcam esta história, que aborda ainda dois importantes paradigmas: responsabilidade versus liberdade e dever versus amor. Um romance bem ao estilo de Danielle Steel e que tem cativado milhares de leitores em todo o mundo.

SINOPSE
A princesa Christianna é uma jovem do seu tempo: nascida na Europa e educada na América, preocupada com o futuro do mundo onde vive, mais responsável do que seria de esperar dada a sua juventude. Christianna é filha única do príncipe regente do Liechtenstein, que tem os seus planos para a filha bem traçados. Decidida a fazer a diferença no mundo, a princesa Christianna parte para a África Oriental com a Cruz Vermelha - uma viagem de descoberta, mudança e despertar para o amor.

Do esplendor do palácio real ao caos de nações assoladas pela guerra, Danielle Steel leva-nos para fascinantes mundos novos. Repleto de imagens e personagens inesquecíveis, Sua Alteza Real expõe os conflitos existentes entre mundos novos e antigos, entre a responsabilidade versus a liberdade e o dever versus o amor.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum