Sinopse
Até que ponto conheces Daisy e os seus amigos?
Descobre os segredos das personagens.
Descobre tudo sobre as personagens, as regras do mundo dos vampiros e os bastidores da música pop. Conhece a banda em que Daisy, Max e os amigos se desafiam numa competição até ao último acorde!


Sinopse
Daisy tem tudo: é bonita, simpática, inteligente e canta maravilhosamente. E, por tudo isso, o rapaz de quem gosta está perdidamente apaixonado por ela! No entanto, Daisy esconde um terrível segredo…
Chica Vampiro é uma série colombiana transmitida em Portugal, no Panda Biggs, e uma das 20 séries mais vistas na televisão por cabo em Portugal. Centra-se na história de Daisy, uma rapariga que adora cantar e dançar, cuja vida dá uma volta de 360 graus quando os seus pais, para a salvar, a transformam numa vampira. 
Este livro é o primeiro de uma série de histórias.


Opinião
Estes são dois exemplares perfeitos para complementar a série que está a fazer um enorme sucesso no Panda Bigs.
Chica Vampiro é uma série colombiana que mistura o mundo dos vampiros com o mundo supostamente real.
A questão é que estes dois livros explicam a história desde o início, algo que será muito útil às crianças e adolescentes que raramente acompanham as séries da moda desde o primeiro episódio.
Os textos são muito divertidos e adequados à faixa etária de quem os deseja conhecer. Existe neles uma tentativa - conseguida - de dar a conhecer não só as personagens como também aquilo que as motiva e pelo que regem as suas acções.
Estamos na presença, portanto, de manuais que são uma extensão da serie. São, aliás, aqui entre nós, bem melhores do que a própria série (ou não fossem eles apresentados pela Editorial Presença, que sabe como ninguém chegar aos mais pequenos)!

Saibam mais aqui e aqui!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum